SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

Após, um longo telefonema com o meu mecânico, como tinha informado aí atrás, a caminete ficou lá pra tratar de uma pequena passagem de pressão para o sistema de água...

Tá com a frente toda escavacada, basicamente só faltam 4 parafusos e umas fixas para o motor salvar fora.. Caso que não é necessário, a junta da colassa tinha uma pequena ruptura no primeiro cilindro, que fazia com que em andamento e ao puxar pelo carro houvesse essa tal passagem de pressão.. A colassa tb impec, sem rachadelas e o interior do motor pelo que mecânico diz parece que tem 10000km(como novo) mas como na verdade já lá vão 205mil, vou aproveitar que tá tudo "aberto" e fazer uma revisão à Óme... Vão ser trocadas as correias, bomba da água, termostato, a respectiva junta da colassa, e mais umas coisitas... Neste momento o material está a ser lavado pra depois voltar pro lugar dele e a colassa vai na segunda feira pra plainar...

Vai ser uma morraça nos olhos mas a menina merece até pk até hoje se tem portado muito bem pra coça que leva..

Era pra aproveitar já que está tudo naquele estado pra trocar tb a embraiage mas como já me vou endireitar bastante com isto e tb pk o mec diz que ainda deve de durar até ao natal, vai ficar a mesma.. E mais tarde vem uma à Óme... :twisted:

Por isso como estão a ver não nos podemos ficar pelo bonito, e meia volta é preciso apostar bem na saúde dos bixos... ;)

Que fique boa depressa que dia 18 de julho tem quase 2000km pra fazer assim de rajada.. :D :D

O que me está a fazer confusão é que uma vez que o choques da frente está fora, não sei se meta o mesmo ou não :roll: :roll: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

Grande projecto!!!

Grande maquina!!!

Bom gosto!!!

Parabens por toda a evolução!!!

Cumps
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

Vem aí alguma coisa sim senhor... :twisted: :twisted:

Posso tb dizer que a reparação que estava a ser feita no mecânico já está concluída :twisted: o homem até me ligou pra eu ouvir a menina a trabalhar... ;) acho que já nem parece um carro a diesel... Lol

Quanto a essa tal mod que foi vista/tocada ontem, só espero que seja completada por outra ainda mais bombastica pela qual estou à espera de saber se vem a tempo da minha chegada aí ou não.. ;)

Vamos lá ver.. Hoje já devo ter essa informação.. ;)

Quanto ao tópico ir pro fundo é deixar ir que mais tarde ou mais cedo consegue-se um up à maneira... LoooooL
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

EgasRS disse:
Sem contar com as 50 que já apaguei de spam... Looool
É o que da andares "fugido" :D

BTW, está confirmado que em agosto chegam 2 grandes mods directamente da suíça... :D :D :twisted: :twisted:

Conta-me baixinho para ninguem oubir.... :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

Não.. Desta vez acho que vou dizer pra todos ouvirem...

Em Agosto chegará da suíça:

:arrow: S4 front bumper
:arrow: Grelha do capot S4

A juntar as embaladeiras que já tenho em casa tá feita... Mas dia 18 tenho uma novidade :D :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

Epá,

Ainda bem que ele pode fazer as alterações... Assim podemos ver uma carrinha muito bonita cheia de alterações fantásticas...

Viva a Madeira, até por acaso tenho uma madeirense a trabalhar aqui ao meu lado... Do Funchal :D , não sei é o que ela veio para cá fazer


R2MS
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

EgasRS disse:
Não.. Desta vez acho que vou dizer pra todos ouvirem...

Em Agosto chegará da suíça:

:arrow: S4 front bumper
:arrow: Grelha do capot S4

A juntar as embaladeiras que já tenho em casa tá feita... Mas dia 18 tenho uma novidade :D :twisted:

Uiiiii patrão

Mas só em Agosto porquê?
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

deve ser pra aproveitar um transporte ;)

este Egas num pára! :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

o que está nos planos é,

:arrow: Até ao TD, ficar o choques e a grelha em capot no sítio e mais uma coisita que veio em uk que já mora no seu lugar...
Estou à espera de umas coisitas que chegam da suíça mas só no início de agosto...

:arrow: Até ao gazoil pintura completa(ao cinza) e aplicar as embaladeiras e umas alterações pequenas no interior... ;)
E quem sabe um possível aumento na polegada... Mas isso já é outra história...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

Isto sim, é AMOR....

Parabéns pela dedicação não só ao que é bonito mas ao que realmente importa, o coração da bichinha, sem ele a bombar, nada para ninguém.....

Vai sem dúvida ficar como nova e com a cara lavadinha ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

tuningo disse:
Ilegal por ilegal bais masé pôr as 19" :p :p :p
chegou o benenoso... :D

Se forem ao mesmo preço :D

Tá caladinho maze... Lol

Granda Mário...

Agora a sério, um bocadinho, 19 é demais para um pequeno troço que faço todos os dias pro trabalho.. Mt paralelo irregular.. ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

EgasRS disse:
chegou o benenoso... :D

Se forem ao mesmo preço :D

Tá caladinho maze... Lol

Granda Mário...

Agora a sério, um bocadinho, 19 é demais para um pequeno troço que faço todos os dias pro trabalho.. Mt paralelo irregular.. ;)

O paralelo não é problema :evil: :evil: tu, como já toda a gente sabe, és um artista em alterações, vai estudando uma almofada insuflavel, para uilizar em cada roda e assim não as estragavas :idea: :idea:
 
Back
Top