SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

Muito bonita mesmo :D
Só falta mesmo uma belas jantes a completar o resto :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

A carrinha exprime-se em apenas uma palavra: Linda

:twisted: :twisted:

Só falta choques S4 e embaladeiras :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

Na foto que fizeste de sobreposição de layers, apaga a parte do capot aberto de maneira a ver-se apenas o capot "transparente" a tapar o motor.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

a ideia das jantes está fantastica!! e com uns travões destes lá dentro então é que era :twisted: :twisted: :twisted:

acabado002tl8.jpg
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

MoByS disse:
Na foto que fizeste de sobreposição de layers, apaga a parte do capot aberto de maneira a ver-se apenas o capot "transparente" a tapar o motor.
Eu tb queria isso.... ainda tentei mais que uma vez mas acho que tinha muita luz onde tava e como ja era tarde n me apeteceu ir a outro lado...

Tb dava no photoshop fazer isso mas n perçebu cu disso... zerinho mesmo loooool

Obrigado a todos...

Como era de se prever agora tá mesmo a faltar é o resto do body S4, as embaladeiras e a grelha do capot ja as tenho so falta mesmo o choques da frente..

Quanto ás jantes tem tempo até pk gosto muito das que tenho neste momento e nem um jogo de pneus gastou
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

EgasRS disse:
Quanto ás jantes tem tempo até pk gosto muito das que tenho neste momento e nem um jogo de pneus gastou
eu também gosto das jantes que tens, e dar ideias para os outros é muito facil, e não se gasta dinheiro...

sem dúvida que primeiro o S4 para a frente, visto que já tens as embaladeira e a grelha, mas vais ver que com o S4 style completo vais achar que as jantes são muito pequenas e pouco agressivas, mas isso já sou eu a pensar...

acima de tudo tenho que te dar os parabens pelo excelente projecto ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

linda egas :twisted: :twisted: :twisted:
agora venha o xoques da frente para completar o conjunto :D
adorei a foto session ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

tás a ficar um fotografo jeitoso tás :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


e quanto á carrinha...sem comentários :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[DONE @ 86]

EgasRS disse:
E esta que ja me esquecia :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

DSCF5760.jpg

Ainda bem que mostras esta... barras de torção, estou a pensar convencer a minha Maria a deixar-me gastar uns tustos numa coisa destas... era isso e as ponteiras de escape;)

Acho que deve dar outro ânimo em curva...
O que achas EgasRS do antes e do depois.... (Pedido de opinião)

Quanto às jante só não gosto do contraste das cores, porque as jantes são lindas... à noite como a luz cria um tom diferente até fica bonita mas de dia... falta algo, mas atenção esta é a minha opinião, pois de resto a caminete tá bués de bacano... Mui, mui bonita....
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

esta camionete esta quse prefeita :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: depois os chokes da frente da S4 tiver la, fica no pontos :twisted: :twisted: :twisted: egas tens uma carinha lindissima. parabéns
 
Back
Top