SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

essas jantes são demais, aliás, quando andei com a ideia de trocar as jantes da sportback, foi uma das minhas primeiras ideias, mas na altura o Mário não arranjava ainda réplicas... mas essas jantes para ter aquele efeito 5***** tem que ser mesmo em 19", em 18" não vai ficar a mesma coisa... :'( e Egas, depois de gastar 151.5€ para fazer a homologação, vais fazer para 18"? também quando metes-te as 17" dizias que não irias meter 18", e agora é só ideias (nem um ano passou...) para o ano estás a trocar para 19" e a fazer outra homologação... mas isso sou eu que digo... 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

estsport disse:
essas jantes são demais, aliás, quando andei com a ideia de trocar as jantes da sportback, foi uma das minhas primeiras ideias, mas na altura o Mário não arranjava ainda réplicas... mas essas jantes para ter aquele efeito 5***** tem que ser mesmo em 19", em 18" não vai ficar a mesma coisa... :'( e Egas, depois de gastar 151.5€ para fazer a homologação, vais fazer para 18"? também quando metes-te as 17" dizias que não irias meter 18", e agora é só ideias (nem um ano passou...) para o ano estás a trocar para 19" e a fazer outra homologação... mas isso sou eu que digo... 8)
tens razão no que dizes, mas a minha opinião é que 19" nos B5 apesar de ficar estúpidamente bem acho que fica exagerado para o carro que é... As que tenho agora em 19" é que ficam a loucura mas como as tenho em 17" tb não ficaram assim tão mal... Como tb já disse para o troço que tenho de fazes diariamente 19 é um abuso... E quando passar pra 18 não vou pensar em trocar tão cedo... Claro que as idéias mudam.. E depois logo se verá... Como tenho a carrinha rasteirinha fica logo com outra cara e as 18 vão parecer bem maiores que as 17...

Vocês são uns benénosos do carai.. Lol

Vou-me ficar pelas 18" mesmo.. E já é suficiente... Mas tb como disse antes, ainda nada está definido, pois antes disso ainda tenho uns trocos pra gastar na caminete... A idéia é gastar agora de uma vez e ficar com a carrinha com a estética exterior por uns anos.. Já vai com 8anitos por isso depois desta "lavagem de cara" já fica fina pra mais uns tantos...

Caso vá pra frente com isto das jantes falo contigo pra cena da homolgação.. ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

eu num sou benenoso :D mas essa carrinha está com uma evolução espectacular ;)

eu falei, porque se fosse hoje, eu na Viano tinha posto 19" e não 18", é certo que a ideia era fazer 200Km/dia e agora quase só anda ao fim de semana e nem sempre... por isso é que eu disse, e certo que as ideias mudam...

umas jantes que deviam ficar também muito fixes na tua blacksilver eram as do stonic, podias experimentar e até vias como é que a carrinha se portava com as 19" ;)

quando decidires avançar, se precisares de alguma coisa é só apitares ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

estsport disse:
eu num sou benenoso :D mas essa carrinha está com uma evolução espectacular ;)

eu falei, porque se fosse hoje, eu na Viano tinha posto 19" e não 18", é certo que a ideia era fazer 200Km/dia e agora quase só anda ao fim de semana e nem sempre... por isso é que eu disse, e certo que as ideias mudam...

umas jantes que deviam ficar também muito fixes na tua blacksilver eram as do stonic, podias experimentar e até vias como é que a carrinha se portava com as 19" ;)

quando decidires avançar, se precisares de alguma coisa é só apitares ;)
como disse por aí, não quero as jantes em Stronic perto da minha carrinha pk a idéia é mesmo meter 18" e se as experimentar primeiro tinha de subir a carrinha pois não devem de caber como está agora e depois já sei que não ia deixar que elas saíssem de lá... :D :D :D mas porque não um dia só encostar ao lado da carrinha.. Só encostar... :lol: :lol:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

EgasRS disse:
como disse por aí, não quero as jantes em Stronic perto da minha carrinha pk a idéia é mesmo meter 18" e se as experimentar primeiro tinha de subir a carrinha pois não devem de caber como está agora e depois já sei que não ia deixar que elas saíssem de lá... :D :D :D mas porque não um dia só encostar ao lado da carrinha.. Só encostar... :lol: :lol:
é preciso ter cuidado mesmo só a encostar porque depois pode haver surpresas... :D :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

Concordo ctg quando dizes que para a carrinha que é 19" é capaz de ficar um bocadinho de nada exagerado.
18" vai ficar perfeito! 8)

Ainda não trocaste aquele espelho esquisito do lado do pendura?
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

:eek: :eek: :eek: :D :D :D fico estúpido cada vez que voltp a este tópico
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

So cheguei agora é verdade ;)

Passei no mec pra ir buscar a caminete e ir dar umas voltas pra testar e tirar umas fotos.. esta impec precisa é de um banho e de muito amor :D :D :D ... precisa é de calor agora tambem ;)

Aqui fica a nova Mod ;)

Espelho simetrico :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
DSCF6131.jpg
DSCF6132.jpg


O meu muito obrigado ao kareca do UK que me arranjou o espelho a um preço bastante interessante ;)

Abraço amigo

E aqui o testemunho em como as embaladeiras S4 já cá cantam tb ;)
DSCF6134.jpg
amanha vou ver se trato de deixar aqui a listazinha de material que a caminete levou nesta reparaçãozita :S
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

a ver se vejo isso ao vivo amanha ao almoço :assobio:


da-lhe Egas :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Foto Session @94]

Aí está algo que eu nunca entendi o porquê de as orelhas serem de tamanhos diferentes...

Ficou giro :)
 
Back
Top