SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVA MOD PAG.4)

Boas, eu gostava mais de como estava antes a carinha, mas cada um tem os seus gostos, e és capaz de te fartar um dia. continuação de bom projecto.
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVA MOD PAG.4)

S_p_S disse:
Boas, eu gostava mais de como estava antes a carinha, mas cada um tem os seus gostos, e és capaz de te fartar um dia. continuação de bom projecto.

x2

mas gostos são gostos! ;)
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVA MOD PAG.4)

hum ficou um pouco esquisita aquela diferença do capo para o guarda lamas :S.

pinta tudo de preto mas é :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVA MOD PAG.4)

audiA4tdi1.9 disse:
se fizesses assim:








a diferença do preto para o cinza ficava mais razoavel, ou seja tem um melhor acabamento
mesmo assim acho k não ficava bem... mas devia ficar melhor do k o k está... não leves a mal a sinceridade, mas acho k estava bem melhor como estava dantes...
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVA MOD PAG.4)

Ja reparei k pouco ou nenhum pessoal daki do forum gostou da minha ultima mod... :( :( :( :(

Contudo tenho a dizer k gosto bastante ate, e como gostos são gostos e eu gosto um kiko de marcar pela diferença independentemente se gostam ou n aki ficam umas fotos mais em termos ja com as argolas e grelhas em preto fosco( esqueci-me de tirar fotos qundo fiz essas pinturas pra criar um DYS :roll:)..

Aqui estão elas( ao vivo ja me disseram k fica melhor do k nas fotos...) :icon_smile: :icon_smile:

foto0005lf0.jpg

foto0006ys3.jpg

foto0004pl5.jpg

foto0114co7.jpg
 
Last edited:
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVA MOD PAG.4)

Boas, a carinha ficaria muito fixe se pintasses os pilares das portas, mais ou menos como na outra foto da A4, e como tens os vidros todos escuros mais bonita iria ficar, isto sao ideias, agora cada um é que sabe!
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVA MOD PAG.4)

disseste e disseste bem, o mais importante é tu gostares, eu continuo a dizer se pintasses a parte de cima da mala ficava muito fixe...
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVA MOD PAG.4)

S_p_S disse:
Boas, a carinha ficaria muito fixe se pintasses os pilares das portas, mais ou menos como na outra foto da A4, e como tens os vidros todos escuros mais bonita iria ficar, isto sao ideias, agora cada um é que sabe!
Enquanto a makina tava no pintor ainde fui la pra ele me dar um orçamento pra fazer o k dizes.. mas so o ter daquela linha nas portas mar cima ele queria mt dinheiro pk diz ele k tinha de fazer uma cena qualquer por causa da passagem de uma cor pra outra e tal... Enfim..
Agora ja ta, eu gosto..

Quanto á parte da mala, talvez quando tiver o spoiler.. mas pra ja n mexo mais..

Anda outra mod a caminho... :D :D
 
A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVA MOD PAG.4)

daqui a nada tens o carro todo preto :p

não leves a mal, mas o que dá a entender pra quem não conhece o proj, é que foste arranjar um capot preto a outro carro e ainda não o pintaste à cor...

mas é como dizem, se gostas, "bota pra frente!" :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVA MOD PAG.4)

MoByS disse:
daqui a nada tens o carro todo preto :p

não leves a mal, mas o que dá a entender pra quem não conhece o proj, é que foste arranjar um capot preto a outro carro e ainda não o pintaste à cor...

mas é como dizem, se gostas, "bota pra frente!" :twisted: :twisted:
Por acaso ja me perguntaram se eu tinha dado alguma meka em algum lado... lol
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVA MOD PAG.4)

Pessoalmente eu gosto do capo em preto, so acho que o aro cromado a volta da grelha também queria preto...
isso para ficar no ponto quer é um bom rebaixamento, em relação ao para choques do rs4 também concordo. Apesar de tudo acho que tás no bom caminho, não desistas !! ahh e umas belas jantes de aba tipo daquele rs4 preto que apareceu atrás ficavam mesmo mesmo no ponto ! isto é o meu ponto de vista. um abraço e continuação de boas mods
 
Back
Top