SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

JMMS disse:
Eu hoje vi-a ao vivo, até desvei para a ver melhor. Está 5 estrelas parabéns. :twisted:

Mas eu não pintava o capot! :roll: Assim sobressai o tecto quando pintares o capot vai ficar muito preto.... digo eu :roll:

Mas é a minha opinião...

Cumprimentos,
Jorge
Obrigado.. Realmente tb axo k ta 5***

Quanto ao capot é a velha historia, vou pintar e logo vemos...

Tenho aki um esboço, ou antes uma experiencia k fiz com uma pelicula preta so pra ter a ideia..
Fica estranho vá... lol

foto189et2.jpg
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

também não vou muito com a ideia de pintar o capot....

mas se queres mesmo...

então, pintas a parte da grelha tambem claro, cromados da grelha OUT, argolas Matte Black, barras tejadilho pintadas de preto tb, argolas atrás Matte Black, caixinha da Via Verde BLACK, entre outros...

secalhar vai "axunningar" um bocado... mas se é isso realmente queres pintar o capot, tens k seguir com o resto... ;)
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

STronic disse:
também não vou muito com a ideia de pintar o capot....

mas se queres mesmo...

então, pintas a parte da grelha tambem claro, cromados da grelha OUT, argolas Matte Black, barras tejadilho pintadas de preto tb, argolas atrás Matte Black, caixinha da Via Verde BLACK, entre outros...

secalhar vai "axunningar" um bocado... mas se é isso realmente queres pintar o capot, tens k seguir com o resto... ;)

Se seguires o conselho do stronic, não precisas de pintar as barras do tejadilho, trocas com as minhas :wink:

Cumprimentos,
Jorge
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

Obrigado pelas criticas..

Tem de ser uma coisa de cada vez...

Agora vou pintar o capot visto k tb ja ta pago (por um amigo).. De preto ou n ele tinha de ser pintadi visto k deve de ter levado com moskas com cornos ou moskitos igualmente equipados que me arrancaram a tinta ate é xapa e agora tem farruge.. por isso depois se eu tb não gostar volta pro cinza.. pk eu tb sinceramente n tenho ideia de como vai ficar..

é k um plastico por cima n mostra mt de como vai ficar depois xeio de brilho..

lá pra terça ou k ja temos todos a resposta.. lol

Mas de qualquer maneira obrigado plo feedback
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

Boa B5 mesmo!
So nao vou muito á bola com essas jantes e com a pelicula tao escura, acho que nao tem nada a ver com a estetica da carrinha as jantes :) mas sao gostos.. e o gosto é relativo ;)!

Curti o promenor do "Tecto Panoramico" e o belo do DVD ;)!

Bom trabalho.. venham mais mod's!
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

capot preto não, vai arruinar com toda a originalidade do tecto...

Espero que volte a cinza rápido! :p
 
Re: A4 Avant B5 TDI 110Hps

PEREIRA disse:
nessa cor da tua carrinha, o pormenor do tecto "panoramico" ficou simplesmente de génio.Agora quanto ao resto das peças em preto,tb n sou mt a favor mas,...o carro é teu e tu é k tens k gostar dele e não nós,s bem k tudo isto sao apenas opinioes e nada mais.
quanto as pestanas,aki fica um bocadinho de veneno pa esses gajos todos!as vezes fica xunga mas outras vezes...


By filipemsmp at 2007-08-07


Fogo essa carrinha está brutal :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

STronic disse:
também não vou muito com a ideia de pintar o capot....

mas se queres mesmo...

então, pintas a parte da grelha tambem claro, cromados da grelha OUT, argolas Matte Black, barras tejadilho pintadas de preto tb, argolas atrás Matte Black, caixinha da Via Verde BLACK, entre outros...

secalhar vai "axunningar" um bocado... mas se é isso realmente queres pintar o capot, tens k seguir com o resto... ;)

Concordo a 100%
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

Amanha, nova mod concluida...

Ja vamos todos saber como vai ficar o capot..

Passei no pintor hoje e lá estava ele pintadinho pronto praa ir pro sitio..

Vamos la ver como fica no conjunto
 
Back
Top