SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

Sparky disse:
Boa B5 mesmo!
So nao vou muito á bola com essas jantes e com a pelicula tao escura, acho que nao tem nada a ver com a estetica da carrinha as jantes :) mas sao gostos.. e o gosto é relativo ;)!

Curti o promenor do "Tecto Panoramico" e o belo do DVD ;)!

Bom trabalho.. venham mais mod's!
Quanto á pelicula e ás jantes lá está, são gostos..

Se n tivesse pelicula nos 8 vidros não parecia tão escura mas de qualquer maneira eu gosto como está pk da pra andar com quem quiser lá dentro sem dar nas vistas.. :wink: :wink: As jantes sempre as adorei e quando tive oportunidade, pimba, bora comprar.. lol

De qualquer maneira são gostos como disseste e são sempre relativos mas obrigado
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

dsc3651800x500neated8solo0.jpg


É isto que vai ficar? lol
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

Acho que se é para a loucura podias ir pensando em inbestir num capot em carbono :D :twisted:
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

STronic disse:
também não vou muito com a ideia de pintar o capot....

mas se queres mesmo...

então, pintas a parte da grelha tambem claro, cromados da grelha OUT, argolas Matte Black, barras tejadilho pintadas de preto tb, argolas atrás Matte Black, caixinha da Via Verde BLACK, entre outros...

secalhar vai "axunningar" um bocado... mas se é isso realmente queres pintar o capot, tens k seguir com o resto... ;)

x2 :!:

:wink:
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

mnuno_oliveira disse:


É isto que vai ficar? lol
é +/- isso é... lol

Mas sem aquela cor linda de perola... lol não sei pk n tou a conseguir por as fotos...

Ja tenho a carrinha prnta e ja tenho fotos tiradas com o tlm mas n tou a conseguir carregalas.. :(

Mas eu vou tentando..

quanto ao capot de carbono ainda pensei nisso mas n tenho nenhuma mina nem arvore das patacas... lol
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (Nova Mod Pag.4 Heh)

Ora benhe.. Cá temos a ultima... lol

Após varias discuções ja tenho a rsesposta..

Tou neste momento a tratar de melhorar as grelhas..(a pinta~las pk tavam com a cor um bocado gasta)

As argolas da frente vão passar pra preto fosco, á cor das grelhas...

Pra ja deixo as fotos de quando a fui buscar ao pintor á coisa de 5 horas..

foto248rq1.jpg


foto263og1.jpg


Mesmo a saír do pintor..
foto249ej0.jpg


Amanha ja tiro umas fotos de jeito com a makina estrogafica ja com as grelhas prontas e tudo.. Apesar k o k tou a fazer as grelhas é temporario visto k kero arranjar a da Rs4 e mais tarde tb o xokes..
 
Last edited:
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

para já nao gosto....

mas se fizeres o k disse há uns posts atrás talvez goste... ;)
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (actualização pag.1)

STronic disse:
para já nao gosto....

mas se fizeres o k disse há uns posts atrás talvez goste... ;)
ja pintei as argolas da frente e a via verde pra ja fica assim agora com o tempo vou ver..

Eu pra ja gosto mas tenho a sensação de k me vou cansar um kiko..

tb tive a ideia de passar o cinza k tenho pra um mais escuro, tipo cinza rato.. mas pra isso é preciso juntar algum tempo... :wink:

Uma coisa de cada vez..
 
Re: A4(B5) 110cv By EgasRS (NOVA MOD PAG.4)

Na minha opinião não gostei de ver...
Reparei que queres pintar as argolas da frente...será que vai ficar um pouco à tunning... :!: :!: :!:

Não esquecendo que é a minha opinião. :wink:
Continuação de bons mod´s...
 
Back
Top