SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

apesar de ser sportinguista e anti-vermelho, gostei do resultado, muito fixe!
pensas alterar a consola para 2din e meter o rns-e ou vais deixar como está? ouvi dizer que esses radio se estragam rapidamente devido á mola partir-se
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Volante forradinho de novo@414]

Percebi a mudança, mas estou tão habituado à pele perfurada... que agora acho que esse não fica aí muito bem... :roll:

À parte disso, parece ter muito bons acabamentos!!!! :D
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Volante forradinho de novo@414]

O radio fica o que está, ja o tenho desde 2004 quando comprei a carrinha e só lhe tive de meter uma fita flexível

e talvez agora uma lente óptica porque não lê o DVD do GPS ;)

Uma coisa que só me lembrei quando fui buscar o volante foi que o punho do travão de mão ficou em casa e como tal pra semana vai ter de levar o mesmo tratamento porque não está nada bem assim ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Volante forradinho de novo@414]

Gostei bastante do resultado, no entanto acho que se tivesse só uns pedaços de pele perfurada somente nas "pegas" ficaria melhor.

A qualidade do trabalho está muito boa sem duvida 8)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Volante forradinho de novo@414]

Percebi a mudança, mas estou tão habituado à pele perfurada... que agora acho que esse não fica aí muito bem... :roll:

À parte disso, parece ter muito bons acabamentos!!!! :D
pele perfurada só voltará a ter se for OEM senão não meto mais

infelizmente falo assim porque tive uma má experiencia

senão era o que estava até porque gosto muito da pele perfurada ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Volante forradinho de novo@414]

O radio fica o que está, ja o tenho desde 2004 quando comprei a carrinha e só lhe tive de meter uma fita flexível

e talvez agora uma lente óptica porque não lê o DVD do GPS ;)

Uma coisa que só me lembrei quando fui buscar o volante foi que o punho do travão de mão ficou em casa e como tal pra semana vai ter de levar o mesmo tratamento porque não está nada bem assim ;)
ouvi dizer que a mola que levanta esses radios que parte ou perde força facilmente é verdade? já aconteceu isso ao teu?
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Volante forradinho de novo@414]

pele perfurada só voltará a ter se for OEM senão não meto mais

infelizmente falo assim porque tive uma má experiencia

senão era o que estava até porque gosto muito da pele perfurada ;)

Como eu te compreendo!!! ;)

Na Green tenho um RS4 OEM em pele perfurada :pray:

Na Allblack da Maria tenho um em perfurada que foi estufado depois (non OEM), tem qualidade, bons acabamentos e tal.... mas não é a mesma coisa... o toque.... a espessura do volante.... ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Volante forradinho de novo@414]

Depois manda-me PM com o contacto do estofador... tenho algumas coisas para começar a pensar e se o trabalho sai assim bem feito... já é meio caminho para ficar satisfeito :) depois tenho de ver preços hihihih
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Volante forradinho de novo@414]

Não é mola nenhuma a não ser que estejas a falar da marca dos chineses

este tem motores ;)

o que acontece em alguns casos são os micro-switch que vão á vida pois são minúsculos e com o tempo acabam por partir mas isso não é impeditivo de gostar do radio ;)

tem muito mais potencialidade que o RNS.. apenas peca é na estética mas apara mim tá bom assim ;)

e tenho tudo o que quero e preciso;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Volante forradinho de novo@414]

gostei muito da costura em vermelho ficou mesmo bem agora é como tu dizes é estofar o punho do travao pra completar o look
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Volante forradinho de novo@414]

Não é mola nenhuma a não ser que estejas a falar da marca dos chineses

este tem motores ;)

o que acontece em alguns casos são os micro-switch que vão á vida pois são minúsculos e com o tempo acabam por partir mas isso não é impeditivo de gostar do radio ;)

tem muito mais potencialidade que o RNS.. apenas peca é na estética mas apara mim tá bom assim ;)

e tenho tudo o que quero e preciso;)
estasse sempre a aprender
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Volante forradinho de novo@414]

Bruno vê no topico no audi bar ;) deixei lá a posta mas fica aqui o contacto sem problemas ;)

Estofos Teixeira:

965024958

Rua Costa Cabral, n 2415
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Volante forradinho de novo@414]

Ahhhhhhhhhhh... até dá vontade de pôr um creminho e passar a mão... :D
 
Back
Top