SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

Fica é wow demais e tem de ser com peso e medida :p :p

Aquilo agora tá com um toque mesmo mau

mas depois de forradinho como deve de ser(assim espero) já fica impec de novo

ou então não:p

Já me convenci que para o uso que dou ao carro diariamente não vale a pena inventar mais
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

Tive sorte no meu de ter sido estofado impecávelmente com pele verdadeira, só me arrependo de não ter pedido a costura ou em branco ou em vermelho.
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

Pois lá está se não formor enganados tudo corre bem

até porque o trabalho estava bem feito, o material é que não era de grande qualidade :S

ó boost se lhe passasse creminho agora havia de ser engraçado

mas elhor seria passar o creminho antes de um Track day :p :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

epah..
eu deixava assim..
apenas pintava na cor dos trins :D
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

Sacana.................................. LOLOLOLOL


Ficou bem nice ;)
Uma pequena questão... a rede é "pouco 3D" não é?!? Não existe essa rede com mais "efeito 3D" tipo as originais que a seat usa nos cupras e afins?!


Muito porreiro ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

agora é que me lixaste, pouco 3d? Lol se quiseres mando-te um macro da rede
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

agora é que me lixaste, pouco 3d? Lol se quiseres mando-te um macro da rede

As fotos não permitem ver muito bem... mas pronto, se calhar estou enganado...
Quando me refiro a 3d refiro-me à profundidade da grelha... não sei se foi o que percebeste... Por exemplo os favo de mel das grelhas cupra têm 0,5cm de profundidade ou assim... Enquanto as por exemplo as grelhas Kamei não têm nada.. são bueda fininhas... que é o que me pareciam essas.... ;)


Mas se tiverem o tal efeito, então ao vivo deve estar brutal... ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

esse volante até nem ficava mal em alcântara preta com costuras brancas...
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

pois não vai levar alcântara nem invenção nenhuma pois o carro não é carro de sabado à noite e domingo de tarde.. Lol.. É de dia a dia e em pouco tempo como aconteceu agora tinha de fazer novo investimento... Amanhã já vai ficar de manhã no estufador e ao final do dia já está pronto... Obrigado pelas opiniões..
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

Pedro, sim têm profundidade esses vais 5mm que falas... Logo ao final do dia ponho aqui uma foto pra veres melhor...
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

pois não vai levar alcântara nem invenção nenhuma pois o carro não é carro de sabado à noite e domingo de tarde.. Lol.. É de dia a dia e em pouco tempo como aconteceu agora tinha de fazer novo investimento... Amanhã já vai ficar de manhã no estufador e ao final do dia já está pronto... Obrigado pelas opiniões..

Pois o meu problema também é mesmo esse!!! :D

Temos que andar diariamente com as nossas argolas, por isso há muita coisa que não se pode (deve) fazer por esse motivo! ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

nem mais.. E já estar com a altura ao solo que está já é uma sorte..

De qualquer das formas, neste caso e em relação a volantes já cheguei à conclusão que, ou se mete material original nem que para isso seja preciso trocar o volante, ou então pele preta normal, sem ser furada... ;)

Mas claro está isto para mim, porque para quem puder acho muito bem a alcântara, a pele perfurada, ao xadrez, o que quiserem..
 
Back
Top