SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

nem mais.. E já estar com a altura ao solo que está já é uma sorte..

De qualquer das formas, neste caso e em relação a volantes já cheguei à conclusão que, ou se mete material original nem que para isso seja preciso trocar o volante, ou então pele preta normal, sem ser furada... ;)


Mas claro está isto para mim, porque para quem puder acho muito bem a alcântara, a pele perfurada, ao xadrez, o que quiserem..

;)Exactamente!

Por falar em altura ao solo... um dia quando quiseres aparecer aqui em baixo vais perceber porque a minha Green também não pode ir mais para baixo!!! :D

Esta foto é antiga, mas dá para teres uma ideia.... ;)Fotos-0015.jpg
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

Eu nem sei é como é que consegues entrar com a carrinha aí.. Podes ter a certeza que a minha B6 nunca ha-de experimentar essa descida :p :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

Eu nem sei é como é que consegues entrar com a carrinha aí.. Podes ter a certeza que a minha B6 nunca ha-de experimentar essa descida :p :p

Já viste... é mesmo por milímetros!!!! ;)

Mas a tua B6 com aquelas jantes não vai a lado nenhum!!!! :p .p :p


Oh Egas desculpa lá o OT, mas o Cut_gajo_das_jantes_##%&$#$_Coiso não percebe nada de entrar e sair de garagens!!!! ;)

Não conhece a música do famoso poeta popular "Joaquim Barreiros" - "A garagem da vizinha" :lol: :lol: :lol:
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

bahhh
só tretas, o meu tb é por milimetros..
ando a desgastar aos poucos cada vez que entro e saio de lá..
um dia há-de deixar de raspar!!
vamos é ver o que é mais duro, o cimento ou a chapa :D
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

pois não vai levar alcântara nem invenção nenhuma pois o carro não é carro de sabado à noite e domingo de tarde.. Lol.. É de dia a dia e em pouco tempo como aconteceu agora tinha de fazer novo investimento... Amanhã já vai ficar de manhã no estufador e ao final do dia já está pronto... Obrigado pelas opiniões..

:p

Isso! Nada de volantes forrados... é de dia_a_dia!... mas andar aninhada e depois ainda MAIS aninhada ao ponto de obrigar a obras camarárias na tua rua é que já não há stress para o dia_a_dia!

:p
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

ter até tem oh egas :)

mas percebo o que dizes...o meu tb é carro de 100km's/dia por isso percebo o teu lado...

mas olha que as costuras brancas/cinza claro não afectava em nada a utilidade diária...a não ser que sejas dos gajos que nunca lava as mãos :D
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

Brancas não ficaram nem cinza mas ficaram vermelhas ;)

seguem já as fotos como prometido ;)

Só vos digo que fiquei burro com o trabalho de acabamento

aquelas costuras estão de babar mesmo
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

Brancas não ficaram nem cinza mas ficaram vermelhas ;)

seguem já as fotos como prometido ;)

Só vos digo que fiquei burro com o trabalho de acabamento

aquelas costuras estão de babar mesmo

Mete fotos daquilo!

Mete fotos daquilo!

Mete fotos daquilo!

:D
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto diurnas daquilo@409]

Atão vamos lá

antes demais, quero agradecer a quem deixou aqui o contacto da empresa "ESTOFOS TEIXEIRA"

Pelo menos pelo trabalho e profissionalismo que demonstram estou satisfeitissimo ;)

De notar que deixei hoje de manha o volante eram 9 da manha e eram 3 da tarde ja estava pronto o que é muito positivo quando não podemos ter o carro imobilizado ;)

Ficam aqui umas fotos da evolução ou não ;)

Antes(OEM):

DSCF7022.jpg

Durante(Forrado e pele perfurada "cinzenta" com costura preta):

DSCF8898copy.jpg

Actualmente(Forrado a pele preta lisa com costura tripla vermelha):

Imagem053.jpg
Imagem054.jpg
Imagem055.jpg
Imagem049.jpg

Espero que gostem porque eu adorei ;)
 
Last edited:
Back
Top