SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

rmatos disse:
Correcção faxavori:

TOP 1 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Nao digas isso pahhh... deixa-o pintar o capot e colocar as embaladeiras e depois pensamos nisso, né? :twisted: :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

Bem amigo essa carrinha está espectacular!!!
o Choques ficou 5 estrelas, mas tenho que dizer que aquele pormenor da assinatura nos trims é uma coisa por demais, é um pormenor delicioso!!!
Abraço da Madeira!!
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

a assinatura um cagalhesimo maior e ficava perfeito...mas isso sou eu k sou esquesito...assim ta 5 estrelas tb ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

e essa grelha tens de arranjar uma soluçao pra ela. N podes na mesma peça juntar cromado com preto brilhante e com preto fosco...ou pintas o cromado de preto brilhante e o simbolo de preto brilhante tb...ou poes o simbolo cromado e pintas o capot de cinza :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

Ficou exclente, essa da assinatura é mesmo original. :twisted:

Um projecto unico

Puro bom gosto.

A unica coisa que tinha deixado ficar conforme te chegou ás mãos era a grelha S4.

Parabéns pela linda B5 que tens ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

wochi disse:
e essa grelha tens de arranjar uma soluçao pra ela. N podes na mesma peça juntar cromado com preto brilhante e com preto fosco...ou pintas o cromado de preto brilhante e o simbolo de preto brilhante tb...ou poes o simbolo cromado e pintas o capot de cinza :D

este Idiota mais uma vez tem razão 8) 8) 8) 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

sinceramente eu gosto como está, tb pensei em deixar apenas as argolas cromadas e pintar o aro em preto brilhante, mas isso já se vê por aí alguns... E a idéia é ser diferente... ;) as argolas matte no meio em brilamte acho que as faz sobresair, e quem olha repara na diferença das cores o que faz com que a marca seja evidenciada.. E também ficam a condizer com as argolas da mala que também são em matte

Obrigado pelas opiniões, mas isto dos carros e gosto pelas opções que tomamos é muito subjetivo pois todos temos gostos diferentes...

Quanto à assinatura realmente um bocado maior não ficava mal não senhor, mas como na altura não tínhamos os trims pra ver o efeito ficou assim.. E está mais discreto..

Quanto a pintar o capot de cinza, esqueçam caraí.. Agora com o choques é que ficou ainda mais a meu gosto...

Como todos sabemos é a caminete que marca pela diferença independentemente dos gostos de cada um.. :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

Quando vi as fotos no tlm das peças pintadas gostei de ver ...

Agora com tudo aplicado .... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Simplesmente fabuloso!!!!!! 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

ficou brutal o conjunto destas novas mods :eek: :eek:

realmente nas fotos, o aro cromado da grelha parece um pouco estranho ali! mas ao vivo pode ficar diferente :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

Eu pintava o aro cromado sem duvida egas tira a ideia do ser diferente da cabeça porque na realidade tu ja es diferente és maluco :p :p :p :p :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

Agora falta as embaladeiras e a grelha (o bidé tem razão)...

...quanto ao resto A P*T@ DA LOUCURA :twisted: :twisted: :twisted:

DSCF6836.jpg
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

EgasRS disse:
sinceramente eu gosto como está, tb pensei em deixar apenas as argolas cromadas e pintar o aro em preto brilhante, mas isso já se vê por aí alguns... E a idéia é ser diferente... ;) as argolas matte no meio em brilamte acho que as faz sobresair, e quem olha repara na diferença das cores o que faz com que a marca seja evidenciada.. E também ficam a condizer com as argolas da mala que também são em matte

Obrigado pelas opiniões, mas isto dos carros e gosto pelas opções que tomamos é muito subjetivo pois todos temos gostos diferentes...

Quanto à assinatura realmente um bocado maior não ficava mal não senhor, mas como na altura não tínhamos os trims pra ver o efeito ficou assim.. E está mais discreto..

Quanto a pintar o capot de cinza, esqueçam caraí.. Agora com o choques é que ficou ainda mais a meu gosto...

Como todos sabemos é a caminete que marca pela diferença independentemente dos gostos de cada um.. :twisted: :twisted:

antes de mais se tu gostas deixa tar...é o k interessa.






mas... :D

1- o ver por ai alguns n é sinal de k a tua vai ficar igual...´é so uma parte do todo k vai ficar como alguns...tb n ves por ai algumas com 4 pneus e 2 parachoques? :D
2- a ideia é ser diferente...certo..mas com isso n quer dizer k tenha se ser diferente de tudo...se for so essa a ideia entao pinta de rosinha ás bolinhas amarelas e ja és diferente. ser diferente sim, sacrificar estetica por causa disso nao..so assim á primeira lembro-me logo das jantes...sao bonitas? sao...num A5...no teu n combina o cu com as calças...tens uma carrinha "agressiva" (capot preto, parachoques s4, coils) e depois tens umas jantes "pipis"...com umas jantes mais "agressivas/desportivas/com linhas rectas" o capot preto ja n ficava assim tao mal...tanto k apareceu prai akela foto do s4 de capot preto e todos gostaram..é uma questao de teres o conjunto a condizer
3- argolas a condizer com as da mala? tu nunca as vez ao mesmo tempo logo nem precisa de condizer...e alias as da mala ja deviam tar a brilhante pra condizer com o spoiler, que isso sim ve-se em conjunto com a mala


e pronto...foi o meu resumo da semana... :D :D que isto da carrinha do egas muda todos os dias por isso a cada semana ha mt pra falar :lol:

é so a minha opiniao, que se quiseres segues se n quiseres mandas-me pastar :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

O wochi as vezes até tem razao, concordo no ponto 3 mas só me prenuncio em relacao ao resto, quando a vir ao vivo. ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

agora é que o Óme vai trocar de jantes asap :D :D
 
Back
Top