SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Tri-xenon @109]

Não tiunha bateria na maquina e não tirei com o tlm por isso é que so mais logo
;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Tri-xenon @109]

eu quero é ver "aquele" pormenor da "SilverBlack"... ;)

bota fotos!!!
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Tri-xenon @109]

uploading :D :D

e amnha ou ainda hoje vem um video que fiz na AE para veremo efeito do xenon nos médios nevoeiro e depois maximos...

Aproveito pra contar uma peripécia que me aconteceu com a qual tenho de ter mais cuidado... Ia eu descansado na Ae com tudo ligado até que me aproximo de um carro com antecedencia desligo a central e sigaaaa. Ao aproximar o Óme ele desvia-se ligeiramente para a minha faixa de rodage e eu pimde "toma lá uma fotografia" mas o óme assustou-se de tal maneira que eu tava a ver as coisas mal paradas pois ele ia-se mandar pras couves :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Tri-xenon @109]

tens que distribuir uns oculos de sol para conduzir a noite
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Tri-xenon @109]

EgasRS disse:
uploading :D :D

e amnha ou ainda hoje vem um video que fiz na AE para veremo efeito do xenon nos médios nevoeiro e depois maximos...

Aproveito pra contar uma peripécia que me aconteceu com a qual tenho de ter mais cuidado... Ia eu descansado na Ae com tudo ligado até que me aproximo de um carro com antecedencia desligo a central e sigaaaa. Ao aproximar o Óme ele desvia-se ligeiramente para a minha faixa de rodage e eu pimde "toma lá uma fotografia" mas o óme assustou-se de tal maneira que eu tava a ver as coisas mal paradas pois ele ia-se mandar pras couves :roll: :roll: :roll: :roll:

phonix
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Tri-xenon @109]

AudiST disse:
tens que distribuir uns oculos de sol para conduzir a noite
Acredita um gajo poe-se á frente da carroça e nem consegue olhar pra ela direito :p :p :p

faltam 2 fotos para concluir :D 8)
 
Back
Top