SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Tri-xenon @109]

AgA disse:
EDIT: mete também na marcha-atrás e ficas com quadri-xenon :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:

Já vi um Leon com Maximos, Médios, Minimos e mais um Kit nos Farois de Nevoeiro. :eek:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Tri-xenon @109]

EgasRS disse:
o teu tb deve de ficar, pois a peça chegou ontem lá ao fim em dia... Por isso.. ;) mas depois eu digo-t pk vou buscar a carroça por volta dar 19h

:twisted: :twisted:
secalhar inda encontras la o meu velhote

OT OFF 8)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Tri-xenon @109]

fonix! agr é xenon nas luzes de matricula e tá do best!
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Tri-xenon @109]

Fico a espera de mais fotos :D
Muito bom mesmo ;)
Já agora, não tens uma foto do sitio onde ficou o balastro dos médios? De mais perto. Tem sitio para por, ou inventastes?
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Tri-xenon @109]

realmente o xenon nos máximos quando atinge a intensidade máxima é demais :twisted: :twisted:

ainda ontem liguei os ditos numa estrada escura durante uns tempos e parecia mais dia que o próprio dia :D :D


estou pra ver quando chegar o IPO...o gajo até vai ficar cego :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Tri-xenon @109]

já tem xenon nos farolins da matrícula à muito ó Mobes... ;)

Quanto ao sítio dos balastros foi inventado... Pois eu queria aquilo o mais escondido possível... Por isso é que ficaram naquele sítio... ;) fotos de mais perto não sei se tenho mas deve de andar na página de quando meti o xenon nos médios.. ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Tri-xenon @109]

rmatos disse:
realmente o xenon nos máximos quando atinge a intensidade máxima é demais :twisted: :twisted:

ainda ontem liguei os ditos numa estrada escura durante uns tempos e parecia mais dia que o próprio dia :D :D


estou pra ver quando chegar o IPO...o gajo até vai ficar cego :D :D

Na IPO só vêm a regulação de altura dos farois, pelo menos que eu saiba não medem a intensidade de lumens, pelo menos por enquanto!!!!!
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Tri-xenon @109]

Já tá tudo pronto acabei mesmo á pouco....

Fotos mais logo

Quanto á nova fente so tenho isto a dizer :

Smyle a desmaiar devido a um orgasmo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Tri-xenon @109]

EgasRS disse:
Já tá tudo pronto acabei mesmo á pouco....

Fotos mais logo

Quanto á nova fente so tenho isto a dizer :

Smyle a desmaiar devido a um orgasmo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

só mais logo :eek: :eek: :eek: :eek:


ainda há gente no fórum :p :p :p :p não há direito a spy shots nem nada? :p :p :p :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Tri-xenon @109]

Vão vir fotos de tudo direitinho

Choques
Trims
consola centrar grelha do capot
tri xenon

tudo lol ´ta é um bocado porca(menos o choiques da frante
mas dá pra ver tudo
 
Back
Top