SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

audimodel153cn9.jpg


:oops:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

FabioS. disse:

Mas esse nao tem o tejadilho pintado de preto... mas lá está, ainda bem que nem todos gostamos de mesmo. ;)

ó Egas vende o choques e coloca esse!! :twisted: :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

Eu tambem acho mais piada :p :p :p :p :p é mais agressivo :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

FabioS. disse:
Eu tambem acho mais piada :p :p :p :p :p é mais agressivo :twisted: :twisted:

tb n sejam mauzinhos...o home acaba de por um s4 e voces a dizer que o rs4 é k era :roll:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

wochi disse:
tb n sejam mauzinhos...o home acaba de por um s4 e voces a dizer que o rs4 é k era :roll:

Tu percebeste... ;)

Aliás ele sabem que assim a carrinha está brutal!! Acho que a prefiro assim do que com wide body... mas isso sou eu.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

n sei se percebi...n gostava mt de tar a por fotos de um parachoques acabadinho de colocar e tarem a dizer k outro é k era fixe...pelo menos eu desanimava
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

wochi disse:
n sei se percebi...n gostava mt de tar a por fotos de um parachoques acabadinho de colocar e tarem a dizer k outro é k era fixe...pelo menos eu desanimava

ya... por acaso tive a ler e até nao "caiu" bem

Adiante, se o capot sempre é para ficar assim porque nao pintas as argolas em cinza? :roll:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

Brutal! Essa assinatura nos Trims partiu a loiça toda! :twisted: :twisted: :twisted:
Parabéns ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

Mas é mesmo so para meter beneno eu pelo menos faço isso poucas vezes :p :p :p :p peço desculpa :p mas a verdade é que a carrinha ficou muito bem assim so a grelha é que pronto :roll:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[All @112 & Tri xenon video @113]

quanto as jantes tens razão sim senhor até pk isso está em planos mas devido a umas pequenas complicações vai esperar... Até pk tb acho que para além de serem pequenas já não ligam tão bem com o choques e o conjunto...

Quanto às argolas da mala é em capot, basta fazeres um quote ao que disseste e já me convencer,.. Benénoso em caraí pah... Lol

Mas tens razão no que dizes.. É verdade que gosto como está e ao vivo muita coisa é diferente que nas fotos...

Lá vou eu ter de chatear o homem das tintas outra vez.. Lol
 
Back
Top