[A4 B5] Silver ZL Audi A4 B5 Avant 1.9 TDI

Eu tenho Xenon nos médios de 6000k branca e led cree de 6000k branco e não tive stress na inspecção. Apenas me perguntaram se era xenon mas como não tenho lava-faróis e niveladores automáticos disse que também usava leds nos médios. (eles perguntaram porque não viram os furos nem balastros/cabos dos kits)

Led cree em médios de A4 B5 com as oticas originais é difícil de aplicar porque a entrada do olho de boi é pequena, mesmo nos máximos é difícil aplicar por causa do motor da otica
 
Eu tenho Xenon nos médios de 6000k branca e led cree de 6000k branco e não tive stress na inspecção. Apenas me perguntaram se era xenon mas como não tenho lava-faróis e niveladores automáticos disse que também usava leds nos médios. (eles perguntaram porque não viram os furos nem balastros/cabos dos kits)

Led cree em médios de A4 B5 com as oticas originais é difícil de aplicar porque a entrada do olho de boi é pequena, mesmo nos máximos é difícil aplicar por causa do motor da otica

Os meus balastros para já estão à vista , mas não tarda a irem pra baixo da ótica ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Os balastros das minhas já estão por baixo mas tenho aquela pequena caixinha que julgo ser algum controlador pela parte de fora, mas está tudo arrumadinho

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk
 
Aqui ficam algumas fotos da carrinha com as embaladeiras pintadas em preto brilhante :)
IMG_20170403_195425_zpsgae1nbwm.jpg
IMG_20170403_195450_zpsuknjpbto.jpg
IMG_20170403_195411%20copy_zpshel3tud5.jpg

E também uma a aproveitar o por do sol :palmas::
IMG_20170403_205733_zpslcyfzvmz.jpg
 
Os balastros das minhas já estão por baixo mas tenho aquela pequena caixinha que julgo ser algum controlador pela parte de fora, mas está tudo arrumadinho

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk

Os meus estão por baixo das oticas. O meu também tem essas caixas mas tenho duas em cada balastro. Consegui esconder tudo entre os tubos para não se verem ;)

O preto brilhante ficou top, tenho de ver se faço igual á minha ;)
 
Os meus estão por baixo das oticas. O meu também tem essas caixas mas tenho duas em cada balastro. Consegui esconder tudo entre os tubos para não se verem ;)

O preto brilhante ficou top, tenho de ver se faço igual á minha ;)
O preto brilhante ficou top, ao início estava com um bocado de receio que não fica-se bem, andei a procura de fotos pela net de carrinhas com as embaladeiras pintandas assim mas não encontrei nada, nos carros novos usa-se muito então decidi arriscar

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk
 
Acho que tudo pintado a cor fica melhor, torna o carro mais encorpado, é só uma opinião :roll:
Também gosto de tudo pintado a cor mas assim torna-se também um pouco diferente. Ao vivo fica muito bem

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk
 
A minha carrinha foi toda pintada em Julho, se na altura tivesse visto estas fotos teria logo feito isso na minha ;)
Ainda vais a tempo, o pintor fez 50€ as embaladeiras e as grelhas. Só não mandei pintar a grelha do capot porque tinha de estar a isolar tudo

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk
 
não precisas isolar para pintar a grelha, com um pouco de paciência consegues desmontar o friso e o emblema.
Não sabia disso, estava a pensar meter a grelha em favo semelhante a RS4, no eBay custam a volta de 50€ mas na Europa é mais difícil de arranjar

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk
 
Não sabia disso, estava a pensar meter a grelha em favo semelhante a RS4, no eBay custam a volta de 50€ mas na Europa é mais difícil de arranjar

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk

Queria ver se primeiro arranja um para-choques com lava-faróis e só depois é que fazia isso ;)

A grelha também ando de olho, tem uma loja que as vende cá em Portugal mas pedem 155€
 
Olá pessoal

Trago aqui algumas pequenas novidades:

- A minha B5 tinha aquele problema crónico dos apoios da chapeleira partidos, aquilo chateava-me imenso porque bastava andar em paralelo e a chapeleira recolhia, com a ajuda do meu pai fizemos estas chapinhas e a meu ver ficaram excelentes :D

IMG_20170425_163141_zpssnmzbryz.jpg
IMG_20170427_225839_zpshleaxeca.jpg
IMG_20170427_225819_zpsvytz4rmf.jpg[/URL]

- Comprei esta manete no Aliexpress, deu algum trabalho a adaptar porque tive de tirar aquele "maço" de borracha agarrado a um ferro que tem no ferro das velocidades, por 10€ fiz a festa e adorei o resultado, o vinil a imitar o alumínio escovado foi só para brincar um bocado, a ideia é colocar tudo em preto brilhante:

IMG_20170501_161456_zpslybuzlqo.jpg
IMG_20170501_161612_zpsu9zboacc.jpg

- E agora a novidade menos boa mas nada que seja muito preocupante, uma carrinha de valores que estacionou ao lado da ZL ao sair fechou demasiado e engatou na minha carrinha arrastando ainda um bocado, como foi em frente a casa e a carrinha estava estacionada mesmo em frente ao meu agente de seguros, a minha cunhada (a agencia é do pai da minha namorada, se alguém precisar de seguros e bom atendimento em Gaia já sabe onde ir :D) tratou logo da declaração amigável com o senhor visto que na altura eu não estava em casa:

IMG_20170511_202437_HDR_zpsy39rs84q.jpg
 
Back
Top