[A4 B5] Silver ZL Audi A4 B5 Avant 1.9 TDI

É mesmo da foto, ao vivo não é tão azulado. É normal que os 6000k não sejam 100% fidedignos, afinal o kit custou 22,50€

Mas é como digo, ao vivo são branquinhas

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk
 
Pois por vezes as camaras ajustam o contraste devido a intensidade da luz o que importa é que vejas bem e não cegues os outros, mas o mais importante é a policia não embirrar. eu ainda não coloquei xenon na minha por não levar 250€ :S
Tenho as opticas preparadas mas tenho sempre receio :s
Já agora que tipo de lampadas leva? h1 h3 h4 h7?
Eu tenho um kit h1 de um golf 3 que tive antes. e por preguiça ainda nem vi o que tenho no carro xD
 
Pois por vezes as camaras ajustam o contraste devido a intensidade da luz o que importa é que vejas bem e não cegues os outros, mas o mais importante é a policia não embirrar. eu ainda não coloquei xenon na minha por não levar 250€ :S
Tenho as opticas preparadas mas tenho sempre receio :s
Já agora que tipo de lampadas leva? h1 h3 h4 h7?
Eu tenho um kit h1 de um golf 3 que tive antes. e por preguiça ainda nem vi o que tenho no carro xD

Corres sempre o risco , apesar que eu tenho kit xenon 35w 5000K(branco) , já parei na polícia e nada .
Agora para ir a inspeção vou tirar se tiver tempo ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Pois por vezes as camaras ajustam o contraste devido a intensidade da luz o que importa é que vejas bem e não cegues os outros, mas o mais importante é a policia não embirrar. eu ainda não coloquei xenon na minha por não levar 250€ :S
Tenho as opticas preparadas mas tenho sempre receio :s
Já agora que tipo de lampadas leva? h1 h3 h4 h7?
Eu tenho um kit h1 de um golf 3 que tive antes. e por preguiça ainda nem vi o que tenho no carro xD
A minha preocupação foi logo testar para ver se não cega ninguém e o feedback que me deram é que está óptimo. As minhas ópticas também estão preparadas, até tem os sítio para por os balastros.
As minhas lâmpadas são H7

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk
 
A minha preocupação foi logo testar para ver se não cega ninguém e o feedback que me deram é que está óptimo. As minhas ópticas também estão preparadas, até tem os sítio para por os balastros.
As minhas lâmpadas são H7 [emoji3]

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk

As minhas óticas por exemplo tem local próprio pra colocar o balastro(por baixo da ótica) mas não são homolgadas pra xenon , apenas as originais hella tem a homologação ;)
Mas xenon é sempre xenon , há sempre aquele receio :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
No caso das b5 acho melhor as led e são colocadas sem qualquer tipo de alteração como de umas lâmpadas normais se tratasse e cor branca
Aqui vai uma foto:
315ejbl.jpg


Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
Last edited:
Ho pah isso da policia embirrar ou não basta estar mal disposto e pronto, é como tudo umas vezes passa outras chateiam :s
 
Nesta foto estava com os maximos. Andam direcionadas para baixo e não fere ninguém....

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
Sim também tenho sempre aquele receio mas tenho a preocupação de não andar a encadear o pessoal.
Era para ter colocado LED, um amigo oferecia-me as dele visto que trocou de carro mas quando ia experimentar as lâmpadas na B5, não entravam no buraco por alguns milímetros.

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk
 
Sim também tenho sempre aquele receio mas tenho a preocupação de não andar a encadear o pessoal.
Era para ter colocado LED, um amigo oferecia-me as dele visto que trocou de carro mas quando ia experimentar as lâmpadas na B5, não entravam no buraco por alguns milímetros.

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk

O meu amanhã vai a inspeção , e vai com xenon ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top