[A4 B5] Silver ZL Audi A4 B5 Avant 1.9 TDI

Aqui há uns tempos tinha vindo aqui ao fórum saber opiniões acerca do A3 ou A4 1.6 a gasolina e na altura a ideia saiu-me logo da cabeça, passou mais de um ano e surgiu-me agora a oportunidade de comprar esta carrinha, a carrinha está na familia desde 2015, altura em que foi adquirida a um senhor de Lisboa, andou até agora no Minho e como os familiares que tinham a carrinha compram um Leon eu decidi comprar a carrinha, tendo em conta que sei o estado em que está, aquilo que levou, o que não levou, etc.

Está por isso agora em Terras de Gaia, estou a gostar muito da Avant e ando com imensas ideias para mods, então cada vez que abro os tópicos dos projetos aqui do fórum :D

Marca: Audi

Modelo: A4 B5

Motor: 1.9 TDI AFN

Ano: 1999/05 (Modelo Restyling)

Jantes:
Jantes 17" A3

Interior:
Volante S4
Bancos Desportivos Aquecidos
Cruise Control
Climatronic

Audio:
Sistema de Som Bose

Mods a afectuar:
Manete A3 S-Line
Plásticos interiores Preto Brilhante
Embaladeiras dos para-choques e frisos inferiores das portas em preto brilhante
Médios LED
Antena Shark
Matriculas sem aro preto
Rebaixamento
Aileron S4
Dupla Ponteira
Teto Preto Brilho

Aqui ficam algumas fotos:
IMG_20170225_165958_zpso5k9djky.jpg
IMG_20170225_170041_zpsbj4blmnw.jpg
IMG_20170225_170102_zpsblnt56ck.jpg
IMG_20170225_170148_zpshilnznq6.jpg
 
Last edited:
Ora boas,
Posso dizer que valeu bem a pena esperar, pois ficas melhor servido com o motor 1.9TDI ainda por cima já tens o modelo facelift, com alguns extras importantes neste modelo.
Desejo que ela te de muitas alegrias e bons quilómetros.
 
Ora boas,
Posso dizer que valeu bem a pena esperar, pois ficas melhor servido com o motor 1.9TDI ainda por cima já tens o modelo facelift, com alguns extras importantes neste modelo.
Desejo que ela te de muitas alegrias e bons quilómetros.

Sim realmente valeu bem a espera, podia ter esperado aind amais um bocado e comprava algo mais recente mas surgiu esta oportunidade e penso que foi a escolha mais acertada pois já todos sabemso como são estes carros a nível de fiabilidade, ainda por cima sabendo o que já foi feito no carro, isso deu-me alguma "segurança" :D
Estou a adorar a carrinha e principalmente o potencial que tem para mods, que é o que me dá mais pica :cool:
 
Sim realmente valeu bem a espera, podia ter esperado aind amais um bocado e comprava algo mais recente mas surgiu esta oportunidade e penso que foi a escolha mais acertada pois já todos sabemso como são estes carros a nível de fiabilidade, ainda por cima sabendo o que já foi feito no carro, isso deu-me alguma "segurança" :D
Estou a adorar a carrinha e principalmente o potencial que tem para mods, que é o que me dá mais pica :cool:

Se gostas de mods podes começar por remover a jipose... :lol:
 
Se gostas de mods podes começar por remover a jipose... [emoji38]
Sim, é uma das que está nos meus planos [emoji2] Estou a pensar nas Eibach Pró Kit

Para já quero pintar as embaladeiras dos para-choques e os frisos inferiores das portas em preto brilho mas estou com dificuldade em arranjar o friso dá porta direita dá frente pois o meu deve ter caído algures [emoji24]

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk
 
Compraste novo? Onde é preço?

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk


Tambem ando à procura disto, se puderes dizer preços e de onde veio era top

Comprei novo sim, não são originais mas o valor dos 4 é o de um na marca, custaram 50€ os 4 já com portes, comprei no eBay e vieram da Lituânia, demoraram exatamente uma semana a chegar :)

http://m.ebay.co.uk/itm/AUDI-A4-B5-...ET-4-PIECES-/302132632874?txnId=1360932474020



Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk
 
Isso tanto dá para carro como carrinha, certo? Em relação ao link que deixaste aqui o valor da sensívelmente 73€.

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
Isso tanto dá para carro como carrinha, certo? Em relação ao link que deixaste aqui o valor da sensívelmente 73€.

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Sim tanto dá para carro como para carrinha. Eu comprei por 30 ou 29 mais uns 15 de portes, faz uma oferta ao vendedor [emoji2]

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk
 
Isso é esse tipo de coisa, que a malta quando pinta o carro, costuma mandar isso fora. Essas borrachas não duram nada.
Mas também é verdade para quem não tem embaladeiras S4, o carro fica mais compostos com essas borrachas, pena o elevado preço que pedem por elas.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Isso é esse tipo de coisa, que a malta quando pinta o carro, costuma mandar isso fora. Essas borrachas não duram nada.
Mas também é verdade para quem não tem embaladeiras S4, o carro fica mais compostos com essas borrachas, pena o elevado preço que pedem por elas.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
É exatamente por isso que quero manter as borrachas, a carrinha fica mais composta. Era para pintar em preto brilho mas já vi que não vale a pena porque mais tarde ou mais cedo começam a descascar, forrar a vinil talvez seja uma solução até porque acaba por proteger os frisos

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk
 
IMG_20170327_223927_HDR_zpsjijuvx3t.jpg

Mais uma mod, esta oferecida pelo meu pai. Xénon 6000k

Entretanto já coloquei os frisos das portas e mandei pintar as embaladeiras dos para-choques em preto brilho, ainda não tive oportunidade de tirar fotos mas ficou impecável

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk
 
Back
Top