Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Novidades @ pag.50)

Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Fotos @ Pag21)

Boas!

Para tirar o mofo e para agitar um pouco aqui vamos a algumas novidades...

Já tenho em meu poder as 4 peças de maiores dimensões para as partes lateriais da versão S-Line... são digamos o equivalente às door blades para o Q5:

st100.JPG


st101.JPG


Como se pode ver vêm de diferentes dadores, mas isso é o que menos interessa...

Entretanto seguiu hoje uma encomenda das peças que ainda me faltavam, e depois aí sim, avançar para a pintura e posterior montagem para ficar com o exterior todo S-Line no que toca à carroçaria.

Em paralelo, espero que haja avanços com outras novidades com a colaboração do Aga... :p
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Fotos @ Pag21)

Boas!

Fica aqui mais uma novidade para os próximos dias.... vêm aí umas novas jantes para dar um ar fresco ao carro.

São estas aqui:
st102.JPG


Para quem não conhece são as jantes exclusivas de 19' do modelo RS5.

As specs das mesmas são as seguintes: 19x8J ET26

Com sorte daqui a 1 semanita já rolam no carro... 8)

Quanto a mais novidades, para já ainda nada para mostrar...
 
Last edited:
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Novas Jantes @ Pag22)

Enquanto não há novidades (deve haver qualquer coisa muito em breve...)... Ficam 2 fotos tiradas hoje:

st103.jpg


st104.jpg


Quem sabe, as últimas fotos com este set de jantes....

Fotos by Google Nexus 5... :D
 
Last edited:
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Novas Jantes @ Pag22)

ainda bem que vais colocar todo o exterior S-Line. Vai ficar top de certeza
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Novas Jantes @ Pag22)

Boas!

Ontem foi dia de iniciar mais uma das mods que há muito estava planeada, que passa pela remoção dos cromados do carro... começou-se pelos frisos/aros das janelas e apesar de ainda não estar terminada, ficam algumas fotos do aspecto:

st105.jpg


st106.jpg


st107.jpg


st108.jpg


st109.jpg



Pessoalmente gostei muito do resultado. Dá um ar mais limpo e um limite/contorno das janelas melhor. Foi usado vinil preto mate da 3M, que é igualzinho à cor das borrachas a que ele vai ficar encostado... As barras de tejadilho também vão levar tratamento igual, enquanto para a grelha já mora uma com aro preto lá em casa. 8)
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Novas Jantes @ Pag22)

Quase que me convences :) Mas, para ficar totalmente convencido e "copiar" a ideia só vendo ao vivo ...
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Novas Jantes e Frisos das janelas @ Pag22)

Sem dúvida que um carro prata fica com outro aspeto com os frisos/barras em preto, só te faltam as barras..

Venham de lá essas grandes novidades no exterior ;)

Sempre que vejo essas jantes.. devem mesmo ficar brutais numa B6..
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Novas Jantes e Frisos das janelas @ Pag22)

Boas!

Hoje de manhã o novo set de jantes foi montado. Como seria de esperar, não poderia haver grandes alterações de look, pois para isso e como eu próprio sei teria de ir para pelo menos a medida de 20'.

Fiquei satisfeito com o aspecto final, estas são talvez mais harmoniosas e mais discretas, as outras conferiam aquele look "bruto" ao carro... são ambos 2 bons sets para por no Q5!

Ficam algumas fotos feitas à pressa...

st110.jpg


st111.jpg


st112.jpg


st113.jpg
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Novas Jantes montadas @ Pag22)

Miguel, estas para ficarem bem, e com o novo look programado ( cromados out ) , falta pintar de antracitte ;)
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Novas Jantes montadas @ Pag22)

as jantes desmontadas prefiro essas novas

mas

montadas no carro, prefiro as anteriores ;) like RS6_Old_School
 
Back
Top