[A4 B6] Silver Rocket #### Door Blades S4 + Roof Spoiler, pag 6 ####

Re: Silver Rocket #### Novidades pag 4####

aiidonevs disse:
cuidado é com o comutador de luzes.. se o teu original nao tem a funçao "auto" acho que nao vai funcionar.. pelo menos foi o que me foi dito..

de resto.. 5***** ;)

Que confusão que para aí vai.... esta mod é possível em qualquer B6 que seja highline (venha com CB de origem), pelo que mesmo tendo comutador sem o auto, basta comprar um novo comutador com auto e mais o restante material e depois fazer as ligações necessárias...
 
Re: Silver Rocket #### Novidades pag 4####

migsan disse:
Que confusão que para aí vai.... esta mod é possível em qualquer B6 que seja highline (venha com CB de origem), pelo que mesmo tendo comutador sem o auto, basta comprar um novo comutador com auto e mais o restante material e depois fazer as ligações necessárias...

ah exacto.. eu estava so a falar com as ligações originais.. adicionando é sempre possivel fazer tudo :D
 
Re: Silver Rocket #### Novidades pag 4####

aiidonevs disse:
ah exacto.. eu estava so a falar com as ligações originais.. adicionando é sempre possivel fazer tudo :D

Sim, mas no caso dele ou do meu nem precisa de mexer em nada pra montar la o botão.
 
Re: Silver Rocket #### Novidades pag 4####

TDi... disse:
Sim, mas no caso dele ou do meu nem precisa de mexer em nada pra montar la o botão.

o dele tinha função auto? eu tentei ver pela fotografia mas nao percebi.. :|
 
Re: Silver Rocket #### Novidades pag 4####

Ob, pelas dicas

aiidonevs disse:
ah exacto.. eu estava so a falar com as ligações originais.. adicionando é sempre possivel fazer tudo :D

Tb tinha essa ideia. ;)

TDi... disse:
Sim, mas no caso dele ou do meu nem precisa de mexer em nada pra montar la o botão.

Acho, que vai ser necessário mudar algumas ligações...
Eu não tinha a função auto.
 
Re: Silver Rocket #### Novidades pag 4####

TDi... disse:
Sim, mas no caso dele ou do meu nem precisa de mexer em nada pra montar la o botão.

Não é bem assim.... não se pode simplesmente por o botão auto... há 2 ou 3 ligações da ficha do comando de luzes que têm de ser trocadas quando se muda do standard para o botão com a função auto... Mais importante que isso tem de ter uma Centralina Electrica compativel, e isso só quem tem uma versão highline como já referi....
 
Re: Silver Rocket #### Novidades pag 4####

Sim, pra ligar as luzes auto é sempre preciso alterar qualquer coisa.

Eu quando disse que nao era preciso nada no teu caso ou no meu, era se quisesses apenas montar o botão enquanto nao chega o resto do material, é que há casos, como o Migsan por exemplo que sendo uma Lowline não pode andar com esse botão montado senão fica sempre com os minimos ligados mesmo na posição zero, ou será que isso é apenas com o interruptor dos B7??? Ai mãe, que confusa que eu tou... :D
 
Re: Silver Rocket #### Novidades pag 4####

TDi,

Seja highline ou Lowline, não podes simplesmente trocar o botão, senão ficas com os mínimos sempre acesos mesmo na posição zero... tens de trocar algumas ligações na ficha!
 
Re: Silver Rocket #### Novidades pag 4####

Enquanto o cabo não chega para finalizar a mod anterior, mais dois caixotes vieram ter a minha casa.

15032009400.jpg



27022009393.jpg


Quem adivinha o que me calhou na rifa :?: :p
 
Re: Silver Rocket #### O que está nas caixas na pag 5####

uma caixa de carapaus congelados?loooooooooooooooooooooool :lol: :lol:
 
Re: Silver Rocket #### O que está nas caixas na pag 5####

b3rth3l0t disse:
uma caixa de carapaus congelados?loooooooooooooooooooooool :lol: :lol:

Ainda não abri, mas espero que o amigo alemão não tenha tido a mesma ideia que tu.... lol :D
 
Re: Silver Rocket #### O que está nas caixas na pag 5####

O que está lá dentro não sei ao certo, mas eu no teu lugar quando tirasse fotos de caixas ocultaria a minha morada... na caixa da Hermes vê-se perfeitamente os teus dados... esconde isso para o teu bem! ;)
 
Back
Top