[A4 B6] Silver Rocket #### Door Blades S4 + Roof Spoiler, pag 6 ####

Re: Silver Rocket #### Mod Frente USP ####

mto fixe tás no bom caminho, agora só falta pintar as partes baixas de lado na mesma côr, e o parachoques traseiro vais deixar o que tens ou há outros planos, tb precisa de tinta!
quando poderes mete o diy...para os interessados :roll:
 
Re: Silver Rocket #### Mod Frente USP ####

epa claro q da sempre mais pinta.... agora tens de descer isso até ao Rés do Chão e meter umas jantolas melhores :p

mas da-lhe paaaaaaaaa! :D
 
Re: Silver Rocket #### Mod Frente USP ####

Carpe diem disse:
mto fixe tás no bom caminho, agora só falta pintar as partes baixas de lado na mesma côr, e o parachoques traseiro vais deixar o que tens ou há outros planos, tb precisa de tinta!
quando poderes mete o diy...para os interessados :roll:

A pintura está na lista, mas queria ver se tenho algum t€mpo, para arranjar a traseira USP e doors Blades e depois apostava na pintura.

O diy fica prometido.
CutKiller disse:
epa claro q da sempre mais pinta.... agora tens de descer isso até ao Rés do Chão e meter umas jantolas melhores :p

mas da-lhe paaaaaaaaa! :D
P_Girao disse:
ficou muito bem baixa isso e bota jantola :p

Realmente merecia descer um andar :lol:
As jantolas o Cutkiller sabe o que tenho em mente :twisted:

Cumps
 
Re: Silver Rocket #### Mod Frente USP ####

dica sempre lindo sem duvida, para ficar melhor essa frente precisa das duas grelhas S4, a traseira um spoiler usp e as portas umas doorblades
 
Re: Silver Rocket #### Mod Frente USP ####

A4_Tuga disse:
Grelhas cromadas??? quais? :p

tens cá umas ideias, vizinho ;)

Enganei-me, tava a estudar enquanto comentei. Grelhas preto mate! Isso sim :lol: :lol:
 
Re: Silver Rocket #### Mod Frente USP ####

Peço desculpa pela minha ausência, mas a parte profissional não me tem dado muito tempo para a malta... :oops:

maio novo disse:
:lol: :lol: :lol:Com esse spoiler usp ficou brutal,já fizeste o tal diy para ver a montagem?

Vou tratar disso o quanto antes.... ;) e novidades virão.
 
Re: Silver Rocket #### Mod Frente USP ####

Essa frente USP é brutal! Agora pinta as partes baixas... da logo outro ar
 
Back
Top