[A4 B6] Silver Rocket #### Door Blades S4 + Roof Spoiler, pag 6 ####

Re: Silver Rocket #### Mod Frente USP ####

Quasar disse:
Essa frente USP é brutal! Agora pinta as partes baixas... da logo outro ar

Obrigado, pelos comentários malta, uma prioridade é pintar o resto... só a aguardar uns dias melhores(€€€€). :p

BLACK A4-EH disse:
Boas rapas.
Esta mt fixe a tua carrinha, então com esse spoiler...
Quanto as jantes na gostas destas do A5 que o nosso amigo Egas tem para venda??
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=37700.0


Por acaso já tinha posto o olho nelas mas, as do S5 é que ficavam mesmo bemmmmm. :lol:

j31g.jpg
 
Re: Silver Rocket #### Mod Frente USP ####

Está a começar a ficar muito nice esta B6 ;) Bota ai as door blades e o spoiler traseiro e pinta isso que vai ficar Bem diferente Até adianto, Vai ser outra. :D
 
Re: Silver Rocket #### Mod Frente USP ####

Se quizeres ver essas jantes numa carrinha audi embora sendo a b8 pois de momento é o que estou a carregar posso te mandar,pois fiz uma sessao e tirei algumas fotos a jantes durante a carga!!!
 
Re: Silver Rocket #### Mod Frente USP ####

CutKiller disse:
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


As do Egas são lindíssimas mas não dão nas B6 :p
Tá masé calado que tu num sabes o que dizes :D :D :D

Não dá é nos A3 8P devido ao elevado ET mas nas B6 ficam perfeitas e sem espaçadores ;)

venham de lá essas jantolas
 
Re: Silver Rocket #### Mod Frente USP ####

EgasRS disse:
Tá masé calado que tu num sabes o que dizes :D :D :D

Não dá é nos A3 8P devido ao elevado ET mas nas B6 ficam perfeitas e sem espaçadores ;)

venham de lá essas jantolas
Bem me parecia que eu não estava enganado...
 
Re: Silver Rocket #### Mod Frente USP ####

A mudanca para usp ficou logo outra pinta,estou para mudar também para usp,já agora já tiveste algum problema tipo tocar com o spoiler no chao?
pregunto isto porque o pintor disse a minha esposa que mais tarde eu me arrenpendiria de colocar o spoiler.
 
Re: Silver Rocket #### Mod Frente USP ####

maio novo disse:
A mudanca para usp ficou logo outra pinta,estou para mudar também para usp,já agora já tiveste algum problema tipo tocar com o spoiler no chao?
pregunto isto porque o pintor disse a minha esposa que mais tarde eu me arrenpendiria de colocar o spoiler.

manda o pintor bugiar, que ele nao percebe nada do assunto
 
Re: Silver Rocket #### Mod Frente USP ####

pois foi isso que fiz,já estou a tratar com outro,o mais engracado foi ele ter dito á esposa que muita gente fica arrependida de colocar este spoiler :p :p
 
Re: Silver Rocket #### Mod Frente USP ####

maio novo disse:
pois foi isso que fiz,já estou a tratar com outro,o mais engracado foi ele ter dito á esposa que muita gente fica arrependida de colocar este spoiler :p :p

eu não conheço nenhum arrependido, e aqui no forum acho que toda a gente adora esse spoiler :)
 
Re: Silver Rocket #### Mod Frente USP ####

Tenho visto isso,passa no meu projecto e diz me se gosta da grelha frontal,estou para mudar o aro para cromado e pintar as barras que ligao as argolas em preto brilhante. :lol: :lol: :lol:
 
Re: Silver Rocket #### Mod Frente USP ####

esta muito bonita de facto, mas penso que devias ponderar umas EIBACH 40/30mm e as grelhas frontais S4... ja tinhas outra maquina... força nisso amigo
 
Re: Silver Rocket #### Mod Frente USP ####

tens toda a razao quanto ás molas,mas vai ter que esperar para já vai o spoiler para a frente depois tenho a traseira que vou optar pelo mesmo spoiler USP com duas saídas de escape,ainda tenho o roof spoiler entao depois vria o rebaixamento isto porque quero gastar os meus amortecedores para depois quem sabe entrar molas e amortecedores s.line
 
Re: Silver Rocket #### Mod Frente USP ####

aí nao ha nada a dizer... tens toda a razao... apenas fiz essa mod com os meus no limite...
comtinuacao... esta bonita a tua B6
 
Back
Top