Sexo com ou sem preservativo

ProBoarder disse:
É sexta feira pessoal!!!

Já agora tambem vou ali comprar preservativos para comprar uma RS6 ;)

Se precisas de preservativos para comprar uam RS6... Vais usa-los como para fazer dinheiro?! :S :S :S
A lingua portuguesa é lixada...
 
eu n percebo nada ...

tantos tugas aqui e tudo a gastar €€€€ em preservativos.... nem parece vosso ai ai

eu cá sou económico e pratico... desloco-me diáriamente ao hipermercado e trago sempre comigo de "BORLA" 2 ou 3 sacos do continente que depois aplico no acto em si... afinal faz o mesmo efeito do preservativo ou seja retem o fluido enseminador e até faz um barulho racing no entra e sai fernético que a actividade em si não dispensa....

8) 8)
 
Piezo disse:
eu bem me parecia que esse gajo era maricas :D :D :D :p :p ;) ;) ;)

O senhor antes de se dirigir à minha pessoa pense bem no que irá dizer, posteriormente pense se tem confiança para proferir o que acabou de pensar.

Se tens capacidade para pensar, então tens capacidade para chegar facilmente à conclusão que não tens confiança para tal. Conclusão, DEVIAS ESTAR CALADO!

Mesmo que o que tenhas dito seja a brincar, devias ter vergonha na cara e mais uma vez teres ficado calado.

perguntas tu: Vergonha na cara?
respondeu eu: Sim, vergonha na cara! Dizes coisas por PM's mas qd vêm a público escondeste e não as assumes! Noutros casos, dizes que não foste tu quem escreveu tal coisa.

Espero bem que não voltes a me dirigir a palavra ;)


Costuma-se dizer uma frase que se pode considerar um belo conselho para ti:
Cresce e aparece
 
epah relaçao estavel com pilula? e eu ia confiar a minha vida a uma namoradita kkr? fdxxxxx nunca!
 
Back
Top