Sexo com ou sem preservativo

Ohhhh Art aka homme dos chips centralinas, a minha ja esta chipada, por 4 anos nao ha nada, é mais "s000eguro" que os preservaticos. :p
 
Zé disse:
Ohhhh Art aka homme dos chips centralinas, a minha ja esta chipada, por 4 anos nao ha nada, é mais "s000eguro" que os preservaticos. :p

Devido ao teu estado... ainda fiquei a pensar a que é que te referias...

Tava a ver que com esta idade já precisavas de uma repro (aka chipadela).

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
hucruz disse:
Devido ao teu estado... ainda fiquei a pensar a que é que te referias...

Tava a ver que com esta idade já precisavas de uma repro (aka chipadela).

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

Eu até te respondia mas nao sei como... :lol:
 
Ou os preservativos.... :lol:

Nada como o natural, já alguma vez viram uma flor de plástico???

Fica igual desde que é feita, ao Natural, Cresce desabrocha reproduz-se e murcha...

Ficai bem...
 
r2ms disse:
Ou os preservativos.... :lol:

Nada como o natural, já alguma vez viram uma flor de plástico???

Fica igual desde que é feita, ao Natural, Cresce desabrocha reproduz-se e murcha...

Ficai bem...
:D :D :D :D :D :D :D :D :D
uma flor?!?!?!? :D :D :D :D :D :D :D :D
que tem a ver o cu com as calças????!!?!? :D :D :D :D
 
O cu espero que nada (só mesmo para necessidades fisiológicas) mas o resto é assim...

Cresce, trabalha e murcha....

Capish!?!?!?!

:lol:
 
r2ms disse:
Ou os preservativos.... :lol:

Nada como o natural, já alguma vez viram uma flor de plástico???

Fica igual desde que é feita, ao Natural, Cresce desabrocha reproduz-se e murcha...

Ficai bem...
oh oh grande simbologia...!! :p
 
Essa m**** é so pra enganar e entao das pilulas nem falo. Eu usava e olha catrapum a bebe vem mais cedo do que eu e a maria estava-mos a espera em vez de vir em julho de 2009 vem mesmo em julho de 2008...
Mas tou muito contente na mesma :D :D :D
O melhor é pegarem numa revistinha ir po wc fechar a porta e desparar tiros de pólvora seca pro ar, nesse caso so correm riscos de engravidar uma parece ou um tapete :D :D
 
Zé disse:
Ohhhh Art aka homme dos chips centralinas, a minha ja esta chipada, por 4 anos nao ha nada, é mais "s000eguro" que os preservaticos. :p

N tenho programador para esses chips... mas tenho um interface fixe para ler erro! If you know what I mean? :D
 
A4 1.8 disse:
Essa m**** é so pra enganar e entao das pilulas nem falo. Eu usava e olha catrapum a bebe vem mais cedo do que eu e a maria estava-mos a espera em vez de vir em julho de 2009 vem mesmo em julho de 2008...
Mas tou muito contente na mesma :D :D :D
O melhor é pegarem numa revistinha ir po wc fechar a porta e desparar tiros de pólvora seca pro ar, nesse caso so correm riscos de engravidar uma parece ou um tapete :D :D

Nada é seguro mas a percentagem é maior se usarmos alguma protecção, eu n uso pk ela toma a pilula mas se por acaso tb engravidasse era mt bem vindo e como tu iria fikar bastante contente....
 
mokinhasmoreira disse:
Nada é seguro mas a percentagem é maior se usarmos alguma protecção, eu n uso pk ela toma a pilula mas se por acaso tb engravidasse era mt bem vindo e como tu iria fikar bastante contente....
nd e seguro??
entao e o metodo do copo d agua!?? ninguem ouviu falar ainda...é 100% seguro contra "doenças" e "procriaçao"... ;)
 
Back
Top