Sexo com ou sem preservativo

Ontem houve um debate na tv relacionado com o uso ou nao de preservativo e foi mencionado que grande parte dos jovens nao usou preservativo na 1ª relação que teve (eu usei) :D, e falaram que hoje em dia poucos usam mas nao sao capazes de reparar que muitos nao usam devido a serem jovens e para alem de terem vergonha de ir comprar os preços tb n ajudam, se tiverem relações todos os dias com preservativos ja viram o dinheiro que nao é no final do mes?????
 
é o país k temos....a bela da ignorancia....

fdx, vergonha de ir comprar? eu cá sempre me senti orgulhoso...é sinal k fod* :lol:
 
PAPY disse:
nao, esse é o hucruz

já a formiga tem catarro...



Não foi o hucruz que perdeu uma aposta............. não é preciso dizer o que foi a aposta pois nao???

:D :D :D :D tooooooooooooooooooooooooooooma :D :D :D :D
 
hucruz disse:
já a formiga tem catarro...



Não foi o hucruz que perdeu uma aposta............. não é preciso dizer o que foi a aposta pois nao???

:D :D :D :D tooooooooooooooooooooooooooooma :D :D :D :D

pormenores, pormenores...
 
LOOOLOL

Se em vez se subsidios de desemprego se preocupassem em dar subsidios para preservativos...isso sim é k era de valor..LOOLOLOLahahah

É que parece k não ainda faço uma despesa do carai*** nisso..........................................







........................farto-me de fazer balões de agua na altura do carnaval...ahahahahahahahahahakilo lva agua pra carai****lolol
 
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
A cavalo dado não se olha o dente, que é como quem diz a preservativo dado não se olha a gaita! :D

epa, mas é tu arriscares a ta vida num persevativo k se arrebenta e tens azar te fo** a vida toda..epa ha quem quando acaba xeire a borracha queimada :lol: :lol: :lol: :lol: :D
 
Back
Top