Sensores estacionamento com fita magnetica

eu tenho o sensor de fita e estou satisfeito com ele...
nao precisa de furar e se for bem aplicado (parte mais saliente do para-choques) este funciona minimamente bem... até avisa antes de bater na pedra do passeio :)
pelo que testei aquilo faz bip constante aos 5cm prai do obstáculo e os primeiros bips são 80cm ..... é uma questão de habituar... ;)
 
Ainda posso adiantar mais, estes sensores aliados a uma câmara de marcha atrás, é impec... :twisted:
 
eu tenho o sensor de fita e estou satisfeito com ele...
nao precisa de furar e se for bem aplicado (parte mais saliente do para-choques) este funciona minimamente bem... até avisa antes de bater na pedra do passeio :)
pelo que testei aquilo faz bip constante aos 5cm prai do obstáculo e os primeiros bips são 80cm ..... é uma questão de habituar... ;)

Não te podes distrair muito com a embraiagem... :D
 
Viva...

Eu tenho destes sensores à algum tempinho e até agora não me posso queixar.
Para o preço deles, fazem muitissimo bem o seu trabalho. E em termos estéticos, nada a apontar.
 
Também coloquei sensores à frente e a trás e considero-me satisfeito, excepto quando chove:duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:.

Os da frente não se calam (ando muito em auto-estrada), no entanto, tudo tem solução. Vou colocar um interruptor (OEM) para os desligar em deslocação e permitir voltar a ligar quando fizerem falta...:pray::pray::pray::palmas::palmas:
 
Back
Top