Sensores estacionamento com fita magnetica

xkece a fita magnetica!! o meu cota meteu no mercedes dele uns caros cmó crlh* e n valem nada tao semp a apitar k granda sokata!
os meus são os de origem do A3 são uma maravilha!
 
eu instalei de fita magnetica para não furar o para-choques. Se fosse hoje não sei se fazia a mesma asneira, tem os seus prós (nao furar os para-choques) mas em contra partida, dao sinal muito em cima do obstáculo. Sinceramente não me guio muito por aquilo e estou a ponderar em tirar aqueles e colocar um dos outros.
 
vou mandar vir uns normais...
lá vai ter der ser uns furinhus nos xokes.

alguém conhece algum sitio onde me montem isso aqui na zona de lisboa ou arredores?

pah, de preferencia um sitio one façam um trabalho de confiança e nao sejam caros.

Tks
 
Eu tenho fita electromagnética e de facto são chatos :!: Mas dão jeito... :p :p :p :p
Mas em inclinações ou quando chove, passam-se :!: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Vou desenterrar este tópico (para não abrir outro) para perguntar se existe aqui no forum (ou outro...) algum DIY com videos/fotos sobretudo para saber por onde passar os cabos e como retirar seja o que for para o fazer.

De preferência num A4 B8 :)
 
Tem piada porque os sensores da mastersensor são os que se vendem por cá...
Não menciono o link ao contrario de alguns users (não posso fazer pub :p ),
mas é muito conhecida a fonte aqui no Norte. Qualquer questão, por PM.
 
Esses de fita como ja foi falado aqui nao valem grande espingarda é tar a mandar dinheiro a rua.

Tenta falar com pessoal conhecido de confiança a ver se alguem sabe instalar os normais.

Eu no meu projecto ja tenho la uns Valeo para instalar mas ainda nao sei se vao funcionar como os de origem.
 
Esses de fita como ja foi falado aqui nao valem grande espingarda é tar a mandar dinheiro a rua.

Tenta falar com pessoal conhecido de confiança a ver se alguem sabe instalar os normais.

Eu no meu projecto ja tenho la uns Valeo para instalar mas ainda nao sei se vao funcionar como os de origem.
Ponto e virgula

eu ja tive valeo normais e neste momento tenho sensores de fita magnética

Não é a mesma coisa de todo mas em questões estéticas são do melhor e em questóes funcionais fazem bem o seu trabalho
 
Tenho esse sensor de fita mas sem monitor nao gosto dessas paneleiriçes... funciona perfeitamente nao faço furos e apita desde 80cm+/- até 10cm...5cm o apito final... comigo tudo OK
 
tenho esses sensores e quando está a chover, está sempre a apitar mas emdias normais fazem o seu trabalho...
 
Boas

Conheço quem comprou um carro ja com isso instalado... Anda doido para tirar aquilo... Não valem um chavelho! ;)

Abc
 
Boas

Conheço quem comprou um carro ja com isso instalado... Anda doido para tirar aquilo... Não valem um chavelho! ;)

Abc
Bonita afirmação, resumindo por os que o teu amigo/conhecido tem não valerem "um chavelho", mais nenhum desses kit valem???

tudo bem, são opiniões

Eu já dei a minha ;)
 
Coloquei na minha a fita.. e para te dizer a verdade, não gostei muito do efeito final, não têm grande sensibilidade. Ou seja.. :) mal estás a chegar perto de qualquer coisa, tanto está no verde, como fica no vermelho em 3 tempos..
 
Back
Top