Sensores estacionamento com fita magnetica

boas pessoal

estava a pensar colocar uns sensores de estacionamento no b6.
como nao queria estar a furar os choques, gostaria de saber quem tem feedback (ou tem nos seus carros) este tipo de sensores.
aprova-se, não se aprova, quais os contras, etc...

Tks a quem possa ajudar

Jokapik
 
É o seguinte, eu ja tive instalado no meu sensores de fita magnetica e posso dizer que NUNCA MAIS! aquilo apitava por tudo o que é lado :evil: , no entanto já vi pessoas que estão satisfeitos com os deles...


Voltei para os meus de origem e são uma maravilha ;)
 
Da experiencia que tenho, tudo depende do Kit que comprares, mas penso que teras mais segurança nos iguais aos de origem e para mais o xokes da B6 por dentro tem o sitio onde os colocar e se ficarem bem colocados o resultado é mais garantido.

quanto aos fita magnética o conselho que dou ao pessoal é limpar bem o xokes, colar a fita e depois tapa-la com massa, garanto que não entra nenhuma humidade nem nada e assim de certeza que ficam a funcionar 5*.
 
Olá viva, olha eu tenho uma b6, que não tinha sensores de estacionamento, no entanto era uma mod que eu queria muito fazer.
Depois de muito pesquisar na net, cheguei a conclusão que os melhores sensores são os convencionas, mas que sejam realmente bons, com garantia de3 anos e que seja possível por exemplo em caso de avaria retirar apenas o sensor que esta avariado.
Eu aconselho comprar neste site:


http://www.mastersensor.com/page6.html

Vou tentar tirar umas fotos da minha b6 dos sensores a funcionar para terem uma ideia prática de como ficou a nivel estético e como funcionam na prática que no fundo é o mais importante, pois não queremos magoar a nossas meninas.. :D :D :D
Já agora o valor que paguei na altura foi entre os 100,00 € frente e trás.
 
obrigado pessoal..

o meu stress é depois de por os sensores, ter de mandar pintar os xokes e sensores (não é que o meu xokes nao precisem), pois ja tive más experiencias com pinturas e fiquem uma beca queimado com isso...

ja agora, ao pintar os xokes ja com os sensores, eles não se estragam?

Fanan, eu queria sensores so para tras e sem indicadores lumisos (so com buzzer).. para a frente eu vejo bem...

Tks
 
jokapik disse:
obrigado pessoal..

o meu stress é depois de por os sensores, ter de mandar pintar os xokes e sensores (não é que o meu xokes nao precisem), pois ja tive más experiencias com pinturas e fiquem uma beca queimado com isso...

ja agora, ao pintar os xokes ja com os sensores, eles não se estragam?

Fanan, eu queria sensores so para tras e sem indicadores lumisos (so com buzzer).. para a frente eu vejo bem...

Tks

Basta pintares os sensores à cor do teu carro, para isso basta apenas teres o codigo da cor do teu carro e pronto esta feito ;)
 
jokapik disse:
Fanan, eu queria sensores so para tras e sem indicadores lumisos (so com buzzer).. para a frente eu vejo bem...

Tks

Então é isto que tu queres:

http://www.mastersensor.com/page6.html

Quanto a pintura dos sensores, sem stress os sensores estão preparados para ser pintados a cor que quiseres.
Eu logo se tiver tempo vou colocar aqui umas fotos :D como ficaram os meus sensores, para teres uma ideia concreta de como ficam montados.
Um abraço.
 
lol

que basico que eu sou.. nc tinha pensado em pintar so os sensore... good idea
vou por-me em contaco com esses senhores a ver se mando vir uma coisa dessas..

já agora uma questao para quem ja tem... isso quando se poe a marcha atras começa logo a apitar ou so apita a partir de certa distancia do obstaculo??

tks
 
:eek: :eek: :eek:

Quando inicias a manobra ele automaticamente fica activo, logo que fique perto de um obstaculo, imite um bip bip que fica mais intenso quando esta muito perto do obstáculo, quando o bip fica permanente é sinal que estas mesmo muito perto do obstáculo. :D
Eu vou colocar aqui umas fotos para veres como é que funciona isso.

dsc01353kr0.jpg



dsc01336wq9.jpg



dsc01337yb5.jpg



dsc01343jn7.jpg



dsc01344jd5.jpg


Desculpem a qualidade das fotos mas foram tiradas à noite..
 
De que côr é o teu A4?

O pára choques não tem q ser pintado, a broca craniana é muito precisa ao furar e o sítio p furar e colocar os sensores vem marcado por dentro.

Eu montei sensores na minha B7, deu algum trabalho, mas ficou 5 estrelas 8)

Se tiveres alguma dúvida diz-me qq coisa ;)
 
fana... 5***

mto bem trabalhado esse cruise control!!! 8)
vou mandar vir so para tras. mas so com buzzers (nao axo muita piada aos indicadores digitais e luminosos).. à frente eu vejo bem ;)

vou mandar alguém instalar pk eu nao tenho jeitinho nenhum para isso.

Tks pelas ajudas pessoal

Jokapik
 
eu estou a pensar tambem em colocar uns sensores na parte de tras!
é facil montar em casa?
ou convem ir a uma oficina?
abraço a todos
 
Back
Top