sensor map

00519 intake manifold pressure sensor (g71)
28-10- short to b+ intermittent
00575- intake manifold pressure
17-10- controle difference - intermittent
Isso é um erro intermitente, e pode ser problema no sensor, ou cablagem, mas acredito mais no sensor.. já trocaste a N75?
 
Ja… na semana passada deixou de fazer safe e agora torbou a fazer.

- - - - - - - - - -

A n75 troquei por uma usads e e igual, vou trocar por outra outra vez…

- - - - - - - - - -

Consegues arranjarme o part nunder da n75 deste carro?
 
Ja… na semana passada deixou de fazer safe e agora torbou a fazer.

- - - - - - - - - -

A n75 troquei por uma usads e e igual, vou trocar por outra outra vez…

- - - - - - - - - -

Consegues arranjarme o part nunder da n75 deste carro?
O part number esta na n75 que vinha com o carro..
 
Pois, a qye eu tenho esta adaptadi porque a ficha de origem nao ebcaixa nesta n75… esta ligada por 2 terminais… queria o partnumber da origem para meter um indicada, a que veu de fabrica
 
Pois, a qye eu tenho esta adaptadi porque a ficha de origem nao ebcaixa nesta n75… esta ligada por 2 terminais… queria o partnumber da origem para meter um indicada, a que veu de fabrica
Mas pelo que já foi dito aqui pelo fórum, o pessoal usa a mais recente, por ser mais barata, bastando apenas trocar a fixa.. mete ai o part number que esta gravado na N75 que tens atualmente..
 
Vê lá se não tens é a geometria a prender de vez em quando. Tive o mesmo erro quando insistia com o meu leon, entrava em safe desligava e voltava a ligar já estava bom, abri o turbo e limpei, impecável. O teu problema está no turbo nada mais.

E dou-te um conselho de um tolo não te metas a meter turbos maiores e essas cenas todas, já fiz isso e gastei muito dinheiro no meu a4 e motor foi pó galheto, não vale a pena andarem nessas cenas. Tens um AFN mantém o que tens faz repro ligeira até 130cv e chega e sobra. Até podes ir a 140cv tens uma boa base o egas com a a4 dele olha os km que aquilo já tem. E só tem repro.

Manda fazer revisão ao turbo e vais ver que tens o problema resolvido.

- - - - - - - - - -

00575 isso é a geometria. Quando é que fizes-te uma limpeza ao turbo? Secalhar nunca? :/
 
Vê lá se não tens é a geometria a prender de vez em quando. Tive o mesmo erro quando insistia com o meu leon, entrava em safe desligava e voltava a ligar já estava bom, abri o turbo e limpei, impecável. O teu problema está no turbo nada mais.

E dou-te um conselho de um tolo não te metas a meter turbos maiores e essas cenas todas, já fiz isso e gastei muito dinheiro no meu a4 e motor foi pó galheto, não vale a pena andarem nessas cenas. Tens um AFN mantém o que tens faz repro ligeira até 130cv e chega e sobra. Até podes ir a 140cv tens uma boa base o egas com a a4 dele olha os km que aquilo já tem. E só tem repro.

Manda fazer revisão ao turbo e vais ver que tens o problema resolvido.

- - - - - - - - - -

00575 isso é a geometria. Quando é que fizes-te uma limpeza ao turbo? Secalhar nunca? :/


Já fiz limpeza da geometria em novembro, foi limpo e calibrado… ja não sei para onde me virar... Ele na auto estrada puxo por ele e ele ebtra em safe, se eu nao tirar gas ele torna a puxar, passado 3 segundos deixar de puxar, depois se for com pe a fundo na mesma torna a puxar outra vez… e quando esta ao cima a fazer muito esforço deixa de pixar de vez e tenho que o desligar e tornar a ligar…
Ja testei n75 e e igual
Tubos ja foram trocados
O tubo da centralina tambem
Massa de ar ja testei e é igual
So falta mesmo o sensor map…
Mas eu no vag ele esta a ler direito, 2500 mbar de pico… segundo o vick corresponde a 1.5 bar… so se o turbo estiver lixado… nao faço a minima…
 
Em que estado estavam as turbinas? Em bom estado não estavam um pouco comidas nem nada? Como já tem uns bons km...

E os tubos de vácuo? Já tentas-te trocar tudo?

Outra cena, já viste o coletor de admissão? Se não o limpas-te e tens a egr aberta pode estar restringido, o meu quando comprei com 150k km tinha uma camada de ***** lá dentro só passava um dedo pequeno.

- - - - - - - - - -

Pode ser que esteja lixado o map mas eu não me acredito muito, se fosse curto circuito à massa dizia-te logo ele ta morto. Mas ao positivo tem algo que não ta certo. :/ ao insistir com o carro pode provocar essa avaria.
 
Em que estado estavam as turbinas? Em bom estado não estavam um pouco comidas nem nada? Como já tem uns bons km...

E os tubos de vácuo? Já tentas-te trocar tudo?

Outra cena, já viste o coletor de admissão? Se não o limpas-te e tens a egr aberta pode estar restringido, o meu quando comprei com 150k km tinha uma camada de ***** lá dentro só passava um dedo pequeno.

- - - - - - - - - -

Pode ser que esteja lixado o map mas eu não me acredito muito, se fosse curto circuito à massa dizia-te logo ele ta morto. Mas ao positivo tem algo que não ta certo. :/ ao insistir com o carro pode provocar essa avaria.

As turbinas nao sei… so sei que foi descarbonizado na bosch. A minha egr esta anulada, nao sei se podera estar intupida… tubos de vacuo esta ok… num tubo de vacuo tem la uma cena que parece um filtro, oara que serve aquilo? No tubo antes da n75

- - - - - - - - - -

Para que serve isto 046905291
 
Para ver se a admissão está entupida basta tirar o tubo da admissão.
Olha que as vezes os tubos de vácuos aparentam bons mas às vezes estao estalados e ressequidos com o tempo. O que tu chamas tipo de filtro é uma especie de valvula que só dá passagem para um lado. Basta tirar fora e sopras de um lado o ar passa do outro bloqueia. Se passar dos dois lados não ta boa.
 
Para ver se a admissão está entupida basta tirar o tubo da admissão.
Olha que as vezes os tubos de vácuos aparentam bons mas às vezes estao estalados e ressequidos com o tempo. O que tu chamas tipo de filtro é uma especie de valvula que só dá passagem para um lado. Basta tirar fora e sopras de um lado o ar passa do outro bloqueia. Se passar dos dois lados não ta boa.
Válvula anti-retorno..
 
Para ver se a admissão está entupida basta tirar o tubo da admissão.
Olha que as vezes os tubos de vácuos aparentam bons mas às vezes estao estalados e ressequidos com o tempo. O que tu chamas tipo de filtro é uma especie de valvula que só dá passagem para um lado. Basta tirar fora e sopras de um lado o ar passa do outro bloqueia. Se passar dos dois lados não ta boa.

O pior é se esta metida para o lado errado xD

- - - - - - - - - -

Válvula anti-retorno..

Posso anular la?
 
Back
Top