sensor map

Tens a certeza disso?? eu penso que ele nem repro tem..

Pelo menos para o meu A4 foi. Não fazia as leituras correctamente. Como são sensores diferentes muda a festa. E acho que há topicos sobre isso mesmo aqui no forum.

Mas se ele não tem repro nem nada de modificações, então porque colocar o sensor no exterior?? Está avariado? Trocas o sensor apenas. Já troquei alguns, eles até tem a referencia em cima deles, basta dereter a solda dos pinos e tirar o velho sugar a solda velha meter o novo e soldar. :S

Faz cuidado se não tens apenas um problema do tubinho dentro da centralina roto.
 
se souberes que o teu tubo de admissão é igual aos que usam o sensor MAP na tubagem, basta trocares um pelo outro..

O tubo de admissão não é igual. Tem que trocar o tubo pelo do modelo que tem o sensor exterior.

Pessoalmente se estas com problemas nesse sensor G71, abre a centralina e vê se o tubo não está roto isso acontece com alguma frequência com o passar da idade. Ou os pinos soltos.

Ou entao troca o sensor pelo equivalente que tens.

Vou dar-te um exemplo do sensor, não é este é preciso ver a ref no teu:
Drucksensor 0273003212 Saugrohrdruck Sensor G71 250 kPa passend für VW T4 SEN2 | eBay

Basta só trocares isto se for esse o teu problema. Se não sabes fazer, já vi que és de Felgueiras, entra em contacto com o Mestre RuiA4 aqui do forum que ele é de Gaia e é pro nessas coisas e troca-te isso num instante.

Se fizeres as contas ao tempo passado a fazer essa intervenção mais peças ( sensor, tubo admissao, ficha, fios, etc) vais ter aí algum dinheirinho. Se tens o carro original mantém original, não precisas de inventar. ;)

E cá para mim acho que vais ter o raio do tubo roto. Confirma isso primeiro. ;)
 
É igual. Mas as tantaf mais vale trocar na cebtrakina o preço numa bosch ronda os 80 a 120 euros. A duvida é se existe um sensor para por na centralina com limiyardor a 3.bar ou mais potebte do que o sensor que vem de origem

- - - - - - - - - -

O tubo de admissão não é igual. Tem que trocar o tubo pelo do modelo que tem o sensor exterior.

Pessoalmente se estas com problemas nesse sensor G71, abre a centralina e vê se o tubo não está roto isso acontece com alguma frequência com o passar da idade. Ou os pinos soltos.

Ou entao troca o sensor pelo equivalente que tens.

Vou dar-te um exemplo do sensor, não é este é preciso ver a ref no teu:
Drucksensor 0273003212 Saugrohrdruck Sensor G71 250 kPa passend für VW T4 SEN2 | eBay

Basta só trocares isto se for esse o teu problema. Se não sabes fazer, já vi que és de Felgueiras, entra em contacto com o Mestre RuiA4 aqui do forum que ele é de Gaia e é pro nessas coisas e troca-te isso num instante.

Se fizeres as contas ao tempo passado a fazer essa intervenção mais peças ( sensor, tubo admissao, ficha, fios, etc) vais ter aí algum dinheirinho. Se tens o carro original mantém original, não precisas de inventar. ;)

E cá para mim acho que vais ter o raio do tubo roto. Confirma isso primeiro. ;)
E mesmi isso obrigada mesmo. Vou entrar em cobtacto com ele.
 
Mas pelo que entendi Vick acho que ele quer pôr 1 de 3bars. Mas não sei para quê se o carro está de origem. :s

Os de origem não chegam a 100€. :p
 
Mas assim já podia por um turbo maior depois.
Não te metas nisso, mete tudo original para já, mais tarde se quiseres fazes uma repro, que esse sensor MAP aguenta bem, se um dia quiseres por turbo maior, vais ter que por mais coisas para alem do sensor MAP, e talvez o sensor MAP não tenha que ser substituído.. mas para já, eu ati metia tudo como deve ser, ate porque ainda nem sabes se vai resolver o problema com a substituição do sensor..
 
Não te metas nisso, mete tudo original para já, mais tarde se quiseres fazes uma repro, que esse sensor MAP aguenta bem, se um dia quiseres por turbo maior, vais ter que por mais coisas para alem do sensor MAP, e talvez o sensor MAP não tenha que ser substituído.. mas para já, eu ati metia tudo como deve ser, ate porque ainda nem sabes se vai resolver o problema com a substituição do sensor..

No vag acusa exesso de persao na admissao e o g 71 em curto no posotivo
 
Back
Top