Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Adoro a Alfa Romeo e Odeio a Alfa Romeo, sao lindos, rapidos, requintados mas sao problematicos e com uma mecanica cara...

Adoro o Brera e o 5C
 
Já devem ter ouvido aquela celebre frase: "os dois dias mais felizes do dono de um Alfa são o dia em que o compra e o dia em que o vende.."

São, sem dúvida, carros com um disign espectacular e com motores bastante bons.

Infelizmente, a fama, persegue-os sempre..
Pessoalmente julgo que também seja uma questão de sorte. Tenho uma amiga minha que comprou um Mito e, no proprio dia , o turbo deitou-se.. sem andar a puxar nem nada! Por outro lado, tenho um amigo meu cujo pai ja vai no terceiro consecutivo e, até agr, nada a apontar...

Talvez seja karma! :lol:


Abraç0!
 
Last edited:
por falar em tópicos evaporados....

alguém sabe o que aconteceu ao tópico da opinião sobre a pena de morte??

à pouco, fui à procura dele ao lembrar-me do "monstro de oslo", e não consegui dar com ele.. :S
 
Adoro a Alfa Romeo e Odeio a Alfa Romeo, sao lindos, rapidos, requintados mas sao problematicos e com uma mecanica cara...

Adoro o Brera e o 5C
Já trabalhei na FIAT/ALFA e tinha a mesma opinião. Muitos problemas eléctricos devido quase sempre
a maus contactos das fichas das cablagens e algumas relés. Exageradamente fracos em alguns plásticos
que duravam pouco ou partiam.Até que chegaram estes novissimos modelos como o Mito, o Brera,
e o 159. Tudo mudou a nivel de qualidade. Melhores acabamentos, cablagem mais resistente e ligações
mais resistentes a oxidação. Tecnologia, sempre de ponta (não imaginam até que ponto!), excelentes
motores a diesel com os famosos 1.9 e 2.4 multijet. Centralinas melhoradas e mais fiáveis do que nunca.
Penso que esta nova geração irá marcar a diferença no futuro da Alfa Romeo.
 
Back
Top