Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Bem.. Hoje vou ter um fim de tarde diferente.. Já que não tenho nada pa fazer, vou agora ao Seixal ver o treino do Benfica! :p:p:p:p
 
Éh, oh rapaziada, os Alfas 159 de 150 cvs são bons ou nem por isso? o meu primito anda meio enamorado por um e perguntou-me, mas a minha experiencia com marcas italianas não foi além do meu FIAT Uno e agora o Punto da minha irmã!!!! com é? digo-lhe que vale a pena ir vê-lo ou que se deixe de coisas? pax
 
Éh, oh rapaziada, os Alfas 159 de 150 cvs são bons ou nem por isso? o meu primito anda meio enamorado por um e perguntou-me, mas a minha experiencia com marcas italianas não foi além do meu FIAT Uno e agora o Punto da minha irmã!!!! com é? digo-lhe que vale a pena ir vê-lo ou que se deixe de coisas? pax

Em termos de fiabilidade do motor, não tem problemas, agora a Alfa Romeo sempre teve fama de má electronica, mas pelo que tenho visto estes ultimos modelos têem aprovado bem, e tem aparecido alguns problemas apenas pontualmente, tal como na Audi ou outra Marca. Pontos fortes tem o design, que deixa qualquer um a babar para o carro e interiores de requinte com excelente aspecto, embora por vezes possa existir algumas falhas de montagem, mas já se sabe como é a industria automóvel italiana nesse aspecto.

Pontos fracos, para mim tem apenas um e que é bastante important€, o valor comercial dos carros desce muito de ano para ano, derivado da tal fama que a marca teve.

Se ele tenciona ter o carro por alguns anos, ele que experimente e se gostar e achar que o carro está em condições, que arrisque. ;)
 
É! já passei no stand e o carro está assim de ladecos pra estrada, tem um perfil brutal. Ele já anda fartinho do peugeot 207 hdi que tem e diz que juntou uns trocos já a pensar numa substituição. não penso que ele se importe muito com valores comerciais, pois costuma levar os carros até ao fim. quando morrer compra outro!!! acho eu! isso problemas de electrónica já ele está habituado neste peugeot, este ultimo ano já avariou e precisou de peças daquelas caras aí umas 5 vezes!

Mas que o modelo 159 é um grande canhão lá isso é! pax
 
Back
Top