Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

hoje fui à estufa fria deixar a Donatella Versage... acho que ela ficou bem... depois ponho fotos... fiquei um bocadinho triste mas por outro lado, vê-la nadar naquele lago enorme, com outras tartarugas como ela, com peixes, e num ambiente quente como ela gosta... ela ficou bem...
hei-de ir visita.la pontualmente e levo-lhe os camarões que ela tanto gosta :)
 
amigo vais ver que isso melhora com um bocado de força de vontade ;)

já muito pouco ou nada vai melhorar..
e mesmo assim..
estou cerca de 300% (e sem exageros) melhor do que aquilo que os medicos previam para a minha situação..

e é facil..
podes perguntar a varias pessoas do forum que acompanharam a minha recuperação desde inicio..
e sempre me apoiaram..
umas presentes outras a distancia mas sempre com fotos..
e perguntas como eu estava e como estou.. ;)


assim por alto..
jxux..
trotter..
Egas..
Emanuel..
Bagaço..
Ruca..
Professor..
entre muitos outros.. ;)

e eles sabem bem que força de vontade foi o que nunca me faltou :)
 
Epa, tive uns dias afastado do forum porque tive ca uns Primos que vieram de PT para estar conosco, deu para matar a saudade, ja foram embora a pouco :( a Andy3 e o RCMatias tambem estiveram ca e foram hoje :(


O XZone, levas uma estalada a Pai Natal que arrotas a presunto com esse vacilo :D
O que e isso agora???????

Toca la a levantar o astral pahhh :beer:
 
já muito pouco ou nada vai melhorar..
e mesmo assim..
estou cerca de 300% (e sem exageros) melhor do que aquilo que os medicos previam para a minha situação..

e é facil..
podes perguntar a varias pessoas do forum que acompanharam a minha recuperação desde inicio..
e sempre me apoiaram..
umas presentes outras a distancia mas sempre com fotos..
e perguntas como eu estava e como estou.. ;)


assim por alto..
jxux..
trotter..
Egas..
Emanuel..
Bagaço..
Ruca..
Professor..
entre muitos outros.. ;)

e eles sabem bem que força de vontade foi o que nunca me faltou :)
Ainda bem que assim é e dou mérito a quem se preocupa contigo! eu infelizmente só entrei este ano e não te pude dar apoio moral mas se pudesse tinha dado!
Ainda bem que estás muito melhor que previam e que continues assim!
 
Bem, já está feito o 1º casamento do ano! até nem me correu mal, embora os 1ºs me façam andar sempre á nora um pouco! É sempre fácil fotografar gente bonita!! Estou é destruído dos pés, trabalhar amanhã de botas vai ser divertido! Fiz só 890 disparos, devem ser aproveitados uns 300, tirando os dos apanhados! pax
 
Ja comprei o material quase todo para montar um sistema de sao em condiçoes... So me faltao comprar as colunas alpine para por na mala... um tio ofreceu-me amplificador e subwoffer e todos os cabos para fazer as ligaçoes agora é so comprar as colunas e levar tudo ao eletrecista para fazer as instalaçoes...
 
Segundo estudos cientificos a divida externa ja é maior que o nosso país:

248380_10150318844204148_106536539147_9682559_2607993_n.jpg
 
Boas pessoal eu criei um tópico a apresentar o meu argolas mas tipo quando vou a procura não aparece nada é normal eu fiz alguma coisa mal e é por isso k não aparece???
 
Back
Top