Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Quanto á RS_Break_facelift, eu também tenho e foi a melhor compra que fiz até agora. Vale cada euro que custa, e é mais bonita que a Audi.

PS: Comprei na altura do autofestival em Fevereiro e ficou-me por 27.000€ full-extras, novinha em folha chegada em Abril por encomenda.

Eu sei Amigo Ferreira ;)
Esse Avatar ai ao lado é o que eu estou a pensar :)
Skoda é Audi por menos dinheiro e mais extras ;) são 170 cv na mesma num 2.0 TDI CR, não é assim Ferreira ;)
Abraço amigo.
 
Eu sei Amigo Ferreira ;)
Esse Avatar ai ao lado é o que eu estou a pensar :)
Skoda é Audi por menos dinheiro e mais extras ;) são 170 cv na mesma num 2.0 TDI CR, não é assim Ferreira ;)
Abraço amigo.

mas penso que tenha algumas diferenças... nao?
 
Eu sei Amigo Ferreira ;)
Esse Avatar ai ao lado é o que eu estou a pensar :)
Skoda é Audi por menos dinheiro e mais extras ;) são 170 cv na mesma num 2.0 TDI CR, não é assim Ferreira ;)
Abraço amigo.

É isso mesmo amigo. ;)
 
mas penso que tenha algumas diferenças... nao?
Sim! Claro..
O símbolo da marca, o design da marca..
De resto o motor de uma é o motor da outra, tirando a tampa do motor..
Eu já tive as duas lado a lado, uma Audi A4 2.0 TDI Avant CR de 170 Cv (B8) e uma Skoda Octavia Break V/RS 2.0 TDI CR de 170 CV..
Comparei tudo.. :D
 
Sim! Claro..
O símbolo da marca, o design da marca..
De resto o motor de uma é o motor da outra, tirando a tampa do motor..
Eu já tive as duas lado a lado, uma Audi A4 2.0 TDI Avant CR de 170 Cv (B8) e uma Skoda Octavia Break V/RS 2.0 TDI CR de 170 CV..
Comparei tudo.. :D

Resumindo é comprar igual mas mais barato.. ne?
 
Pessoal.......


Este ano parece q por parte do forum os encontros andam mt fraquinhos....


q tal marcar um jantar/almoço de natal?
 
Pessoal.......


Este ano parece q por parte do forum os encontros andam mt fraquinhos....


q tal marcar um jantar/almoço de natal?

Abriu-se um topico a semana passada mas foi bloqueado... nao cheguei a perceber porque... Era bastante bom se acontece-se... e se fosse em lisboa era o melhor sitio.. nao ficaria longe para ninguem. Claro que agora cada um puxa a brasa a sua sardinha.

Eu alinho se for de lisboa para Sul... Zona norte como devem calcular torna-se muito longe.
 
e para quem for de Norte Lisboa é mt Longe... ate pq ha bastante pessoal de Barcelos/braga/guimaraes
 
e para quem for de Norte Lisboa é mt Longe... ate pq ha bastante pessoal de Barcelos/braga/guimaraes

Vamos fazer o seguinte, calcula-se exactame o centro de portugal e vamos todos para la (local procimo)... Eu gostava de ir... Mas sou totalment da outra ponta de portugal... Assim ali muita longe. Como eu esta o Mike e o jigsaw e mais alguns users. Se colaborar-mos todos conseguimos fazer uma cena bacana.
 
Pessoal.......


Este ano parece q por parte do forum os encontros andam mt fraquinhos....


O pessoal é que alinha pouco, e alguns chegam a ser "ingratos"... e depois quem organiza sentem-se desmotivados... (por enquanto não é o meu caso, já andamos a estudar o próximo) ;D


q tal marcar um jantar/almoço de natal?


Pois também estou a ver quando salta cá para fora esse convívio.. ;D
 
Back
Top