Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Pois também estou a ver quando salta cá para fora esse convívio.. ;D
nao é verdade!! Todos os encontros q se faz tem havido boa aderencia...

o acho é q cada vez ha mais encontros marcados pelo telemovel (privados) em q nem toda a gente tem acesso....

isso é pouco mau mas tb é normal acontecer quando um forum cresce.......
 
Vamos fazer o seguinte, calcula-se exactame o centro de portugal e vamos todos para la (local procimo)... Eu gostava de ir... Mas sou totalment da outra ponta de portugal... Assim ali muita longe. Como eu esta o Mike e o jigsaw e mais alguns users. Se colaborar-mos todos conseguimos fazer uma cena bacana.
pois... é sempre um pouco injusto para alguns users.....
 
nao é verdade!! Todos os encontros q se faz tem havido boa aderencia...

o acho é q cada vez ha mais encontros marcados pelo telemovel (privados) em q nem toda a gente tem acesso....

isso é pouco mau mas tb é normal acontecer quando um forum cresce.......

É a opção de cada um fazer os encontros dessa forma.. que, a meu ver, não é considerado um encontro..

Mas pronto cada um é que sabe...
 
entao é assim.. tb ja cheguei a falar com alguns users mas ainda nao ha ideias concretas..

o ideal seria apresentar 1º uma proposta ao NMB e so depois da resposta dele abrir um topico!

fica aqui a ideia!
 
Opa o almoço de natal é da responsabilidade do Patrão e dos moderadores :p :p :p

Portanto é esperar que o topico apareça pelo locar certo :D :D :D :D


Em relação aos encontros andarem fraquinhos.... organiza mais :p :p :p
 
É a opção de cada um fazer os encontros dessa forma.. que, a meu ver, não é considerado um encontro..

Mas pronto cada um é que sabe...

Tens razao, era porreiro unirmos a comunidade toda (quem quize-se aparecer), da e marcar um encontro para naoficar longe para ninguem. Andamos todos um bocadinho que tambem nao faz mal.
 
Opa o almoço de natal é da responsabilidade do Patrão e dos moderadores :p :p :p

Portanto é esperar que o topico apareça pelo locar certo :D :D :D :D


Em relação aos encontros andarem fraquinhos.... organiza mais :p :p :p

Nao se esquecam que de Lisboa para baixo tambem é portugal... audi(pt) e nao audi(NRT). LooOL
 
Back
Top