Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

O nosso país é uma grande *****, cada vez está pior e o pobre é que tem de mamar imposto e não só duro para pagar o gasto do rico...
desculpem o desabafo.
 
Estou em Brasa.... FDDDDDssssssssssssssssss Porque é que as imobiliárias continuam a "negociar" casas que supostamente já estavam a ser negociadas por outros compradores...

Deixam "outros" com esperanças de bons negócios e depois cai por terra..
 
Last edited:
Estive esta tarde com uns colegas que acabaram de chegar de uma volta ao mundo no seu jipe!
Um pajero 3 de 2002 equipado para o efeito (parece os defender's do camel trophy). 2 pneus suplentes, 2 jerricans de 50 litros, grelhas superiores e 6 faróis hella, acho eu, e mais material que nem sei nomear!! Fico todo entusiasmado, á uns tempos andei a pensar montar uma cena assim, só no espaço europeu, chegava-me!
Muitas anedotas do caminho, aventuras a sério e mais de 5mil fotos. África, Ásia, Rússia/Sibéria, América do Sul, têm os passaportes todos carimbados, sobra-lhe espaço para uma ou duas vinhetas! Diz que vão fazer um livro a relatar a aventura!
Até foram convidados a entrar no concurso da volta ao mundo em 80 dias...

Pá, que vontade me dá de fazer o mesmo, largar tudo, escolher um ponto no mapa e oupa, caminho!
 
Ontem... 150€ no Dentista para sacar um siso. Deu uma luta q.b. porque estava deitado (em vez de estar ao alto) e com a raiz em "L"... foi cortar a cabeça e sacar... abrir a raíz a meio e sacar uma de cada vez... algumas anestesias pelo meio e em menos de uma hora estava feito... volta para a semana para sacar os pontos... Dr. Mário ao_poder porque à 10 anos noutra Dentista, o mesmo processo demorou UMA TARDE INTEIRA (+4 horas) e fiquei com a boca sem conserto e dores horríveis durante mais de uma semana!
 
Last edited:
Ontem... 150€ no Dentista para sacar um siso. Deu uma luta q.b. porque estava deitado (em vez de estar ao alto) e com a raiz em "L"... foi corta a cabeça e sacar... abrir a raíz a meio e sacar uma de cada vez... algumas anestesias pelo meio e em menos de uma hora estava feito... volta para a semana para sacar os pontos... Dr. Mário ao_poder porque à 10 anos noutro Dentista, o mesmo processo demorou UMA TARDE INTEIRA (+4 horas) e fiquei com a boca sem conserto e dores horríveis durante mais de uma semana!

fdx, já me fizes-te arrepiar todo.. :'(
 
fdx, já me fizes-te arrepiar todo.. :'(

Acredita que estou "porreiro" dentro dos possíveis claro... e olha que sou bem "pitas"!!! Anti-biótico durante 8 dias para evitar infecção e um Brufenzito 600 para dores/inchaço e tasse bem. Neste tipo de pequenas_cirurgias aconselho irem a quem realmente sabe e pesca do assunto, porque cair nas mãos de uma recém-licenciada é logo meio caminho para a coisa correr mal.
 
Acredita que estou "porreiro" dentro dos possíveis claro... e olha que sou bem "pitas"!!! Anti-biótico durante 8 dias para evitar infecção e um Brufenzito 600 para dores/inchaço e tasse bem. Neste tipo de pequenas_cirurgias aconselho irem a quem realmente sabe e pesca do assunto, porque cair nas mãos de uma recém-licenciada é logo meio caminho para a coisa correr mal.

por acaso também estou na mão de bons dentistas.. ;)
brufen 600 pra mim é remédio sagrado para quando aparece algum dente a chatear.. :D
arrepiei-me porque fizeste-me lembrar quando a arranquei um (siso) que a anestesia não fazia grande efeito e a solução foi "esputar" uma dose de anestesia pu_buraco_do_dente_abaxo...:s foi a dor mais forte que alguma vez senti, além de ser também a mais curta, pois 1 segundo depois da agulha entrar já a anestesia estava a fazer o trabalho dela.. :D


essas são as dores físicas... eu tenho andado com dor psicológica desde sábado pra cá, por ter perdido a minha avó paterna... foi hoje para a sua morada final.. RIP AVÓ... :(

life goes on...
 
Ó Garcia, os meus sentimentos. Infelizmente já passei por essa dor!

Falando das dores do manel joe, ainda nunca me vi a passar por esses tormentos não sendo a anual ou bi-anual revisão e des-tartarização que me deixe a boca meia a vibrar 1 ou 2 horas depois!!! As melhoras.
 
por acaso também estou na mão de bons dentistas.. ;)
brufen 600 pra mim é remédio sagrado para quando aparece algum dente a chatear.. :D
arrepiei-me porque fizeste-me lembrar quando a arranquei um (siso) que a anestesia não fazia grande efeito e a solução foi "esputar" uma dose de anestesia pu_buraco_do_dente_abaxo...:s foi a dor mais forte que alguma vez senti, além de ser também a mais curta, pois 1 segundo depois da agulha entrar já a anestesia estava a fazer o trabalho dela.. :D


essas são as dores físicas... eu tenho andado com dor psicológica desde sábado pra cá, por ter perdido a minha avó paterna... foi hoje para a sua morada final.. RIP AVÓ... :(

life goes on...


Os meus sentimentos amigo! ;)

Bola pra frente!... Alguma coisa apita!... ;)
 
neljoe passei por isso em 2009 tal e qual como tu..
dente do ciso deitado raiz em L e saiu em 3 bucados..
45m e prai 6 anestesias.. passado 2 horas já estava a comer croquetes e passado 6 horas a comer bifes..
graças a médica que era 5 estrelas e sabia realmente o que estava a fazer..
já me tinha tirado um antes do ciso também e ia-me tirar os outros 2 porque me estão a empurrar a dentição toda para a frente..
infelizmente não posso mais ir a essa médica (hospital militar), e até tenho medo de ir a um dentista para mos arrancar, pois não conheço nenhum tão bom como ela, o unico que conhecia infelizmente já foi.. :S


garcia..
os meu sentimentos..
força nisso.. ;)
 
Após 24h, vou ter que estar presente numa reunião de caracácá, deasde as 10h até perto das 12h, depois ir almoçar, e passar o resto do dia a esvaziar a garagem, para só deixar o que interessa e organizar o espaço... FDX !!!
 
Após 24h, vou ter que estar presente numa reunião de caracácá, deasde as 10h até perto das 12h, depois ir almoçar, e passar o resto do dia a esvaziar a garagem, para só deixar o que interessa e organizar o espaço... FDX !!!

andei nessas arrumações a semana passada também... :D fiquei parvo com a quantidade de "lixo" que um gaijo vai guardando prai... :eek:
 
Back
Top