Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

A vida é uma verdadeira Merd@!!!

A morte é algo que se deve encarar com naturalidade pois na vida o mais certo é isso...

Agora ver crianças a partir é uma dor imensa, dor essa que não tem fim!...

Faleceu esta Noite uma jovem de 8 anos a quem todos chamávamos de Joaninha! Era colega de ATL do meu piolho.
Acabou por perder a luta contra um tumor!... Lutou até ao fim e partiu como uma lutadora!...

Os meus mais sinceros sentimentos a família!

Descansa em paz grande Joaninha!...

Desculpem o desabafo...
 
Last edited:
A vida é uma verdadeira Merd@!!!

A morte é algo que se deve encarar com naturalidade pois na vida o mais certo é isso...

Agora ver crianças a partir é uma dor imensa, dor essa que não tem fim!...

Faleceu esta Noite uma jovem de 8 anos a quem todos chamávamos de Joaninha! Era colega de ATL do meu piolho.
Acabou por perder a luta contra um tumor!... Lutou até ao fim e partiu como uma lutadora!...

Os meus mais sinceros sentimentos a família!

Descansa em paz grande Joaninha!...

Desculpem o desabafo...

sei como é isso meu amigo. o meu miúdo perdeu um colega dele fez há pouco um ano. lutou a vida toda e sempre com um sorriso. foi um choque brutal...
 
O mundo em que vivemos é assim!...

Não é por virarmos a cabeça pro lado que as coisas deixam de acontecer todos os dias!... ;)
 
Muita força, nestes momentos é bem preciso!

Aires, parece que andas com azar ultimamente... :S
 
Amigo, foi!...

Mas olha para que saibas...

Pelo meu percurso até ter tido o Pedro reservo-me o direito de continuar a pensar como penso...

Não sou inculto nenhum para desconhecer que os azares batem à porta de toda a gente, incluindo à minha...

Por isso aproveito ao máximo o presente que me deram, e se numa época de tanto "cabiz baixo" me refugio no que de bom tenho em casa não quer dizer que sou imune ao que os outros passam...

Não sei se somos todos assim, mas eu dispenso o chá ... ";)"
 
Mensagem Original de @ires
Amigo, foi!...

Mas olha para que saibas...

Pelo meu percurso até ter tido o Pedro reservo-me o direito de continuar a pensar como penso...

Não sou inculto nenhum para desconhecer que os azares batem à porta de toda a gente, incluindo à minha...

Por isso aproveito ao máximo o presente que me deram, e se numa época de tanto "cabiz baixo" me refugio no que de bom tenho em casa não quer dizer que sou imune ao que os outros passam...

Não sei se somos todos assim, mas eu dispenso o chá ... ";)"


Não sei se prejudicava a resposta que me querias dar mas tens aqui o que falta do teu "Quote"!...

Tens aqui a versão completa:

Amigo, foi!...

Mas eu incluo-me! Não foi uma critica! Somos todos assim!...

Ás vezes prefiro nem saber, pois tenho que descer a terra e tomar consciência do mundo em que vivemos!...
 
Last edited:
Back
Top