Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Tive muita pena amigo, mas apaguei o "maçarico" e entrei em "coma"!...

O meu cunhado, o que foi ao encontro do Garcia A3, vai voltar pra França amanha e foi uma despedida mesmo a Boss!... :'(

Jasus!... Nunca mais na minha vida bebo Wisky!... :'(


e o second round aproxima-se a passos largos... :assobio:




:D
 
épa desculpem se não é o sitio indicado ...
mas sou novo por aqui e queria saber se alguém faz uma Repro no meu caroço.
não queria muito caro nem muitos cavalos.
se souberem de alguém que possa fazer o trabalho, sem factura mandem PM se faz favor

eu depois explico o motivo, senão me mandarem para as apresentações :oops:
 
como as pm's não param vou explicar a toda a gente o motivo.

é só porque desde que conheci por ai uns gajos do alheio, nunca mais tive dinheiro na carteira e a repro era para ver se apanhava os gajos.

1- é um tal de JIMMY mais conhecido pelo “Preguiça” vendeu-me um rádio mas com tanta coisa atrás que devo ter ficado com mais uns 20kg no carro.
2- Os outros são gajos que andam por ai e não param, vendem “mod’s” e outras cenas, tipo mais luzes nas portas, bagageiras, jantes mais pesadas, maiores, etc …….
3- Para não falar num de LX que me vendeu um óleo manhoso que nem consegue passar pelos orifícios (fugas, não consigo gastar óleo para adicionar outro melhor), e fico com um atrito … o caroço não anda Porr****.

Tenho o carro de tal maneira que tem mesmo que levar a Repro …
 
como as pm's não param vou explicar a toda a gente o motivo.

é só porque desde que conheci por ai uns gajos do alheio, nunca mais tive dinheiro na carteira e a repro era para ver se apanhava os gajos.

1- é um tal de JIMMY mais conhecido pelo “Preguiça” vendeu-me um rádio mas com tanta coisa atrás que devo ter ficado com mais uns 20kg no carro.
2- Os outros são gajos que andam por ai e não param, vendem “mod’s” e outras cenas, tipo mais luzes nas portas, bagageiras, jantes mais pesadas, maiores, etc …….
3- Para não falar num de LX que me vendeu um óleo manhoso que nem consegue passar pelos orifícios (fugas, não consigo gastar óleo para adicionar outro melhor), e fico com um atrito … o caroço não anda Porr****.

Tenho o carro de tal maneira que tem mesmo que levar a Repro …




Aiiiiiiiiiiiiii.... :eek:

Ca confusão que isto vai dar... :p
 
Back
Top