Seguros e Franquias

Não deviam existir seguros de danos próprios sem franquia!

A tx de sinistralidade de danos próprios neste momento é estupidamente elevada no mercado segurador em geral!

A franquia existe para responsabilizar em parte o tomador! Todos os contratos de danos proprios deviam ser assim!

Em parte o aumento da tarifa no seguro automovel em 2011 na generalidade das companhias é para fazer face aos prejuízos das coberturas de danos próprios.
 
A ideia é essa e ainda por cima se tiver dano total reembolsam-me o valor do veiculo novo nos 3 primeiros anos...

Atão não é que fui falar com o meu ex-mediador e o morcão enganou-me. A opção de ter o veículo segurado pelo valor de novo durante três anos ele retirou-a para tornar mais "competitivo" o valor da apólice, PKP.:duhh::duhh::duhh::duhh:
Espero que não venha a ser necessária...:mad::mad::mad::mad::mad:
 
Atão não é que fui falar com o meu ex-mediador e o morcão enganou-me. A opção de ter o veículo segurado pelo valor de novo durante três anos ele retirou-a para tornar mais "competitivo" o valor da apólice, PKP.:duhh::duhh::duhh::duhh:
Espero que não venha a ser necessária...:mad::mad::mad::mad::mad:


Ele n\a pode fazer alteracoes no teu contrato! so tu e mediante proposta de altera;ao assinada!

Alem disso essa cobertura normalmente at]e nem tem custos no primeiro ano
 
Ele n\a pode fazer alteracoes no teu contrato! so tu e mediante proposta de altera;ao assinada!

Alem disso essa cobertura normalmente at]e nem tem custos no primeiro ano


o problema, é que muitas vezes assina-se as coisas sem ler, e depois............. á e tal, disse que disse, e mais não sei o que
 
o problema, é que muitas vezes assina-se as coisas sem ler, e depois............. á e tal, disse que disse, e mais não sei o que

Exactamente, na 1ª proposta estava lá, só que eu apresentei uma contraproposta e o gajo para conseguir ser competitivo cortou nas condições mas não me disse que tinha tirado esta. Como é óbvio, não li quando assinei...
 
Bom dia amigos,sou novo por aqui,e tenho uma duvida e gostava que me esclarecesem se pudessem...

m primeiro desculpem por voltar a este assunto,mas é o seguinte eu antes tinha o seguro da Logo mais basico barato,hoje alterei o seguro da minha carrinha para o Logo Safe que é Furto ou Roubo e quebra isolada de vidros,na quebra isolada de vidros aqui diz que tem capital de 750euros e a franquia não aplicavel...no furto ou roubo tem capital de 4.325.51 euros e a franquia a o,ooeuros,não percebo nada disto,seria que alguem me podia informar melhor destas coisas,por exemplo se me partirem um vidro ou me destruirem as fechaduras tenho que pagar alguma coisa??

obrigado
 
Bom dia amigos,sou novo por aqui,e tenho uma duvida e gostava que me esclarecesem se pudessem...

m primeiro desculpem por voltar a este assunto,mas é o seguinte eu antes tinha o seguro da Logo mais basico barato,hoje alterei o seguro da minha carrinha para o Logo Safe que é Furto ou Roubo e quebra isolada de vidros,na quebra isolada de vidros aqui diz que tem capital de 750euros e a franquia não aplicavel...no furto ou roubo tem capital de 4.325.51 euros e a franquia a o,ooeuros,não percebo nada disto,seria que alguem me podia informar melhor destas coisas,por exemplo se me partirem um vidro ou me destruirem as fechaduras tenho que pagar alguma coisa??

obrigado

A tua resposta poderá estar por AQUI

passa lá deixa o teu testemunho e depois volta aqui
 
Caso a viatura tenha um vidro partido, o seguro cobre, sem que tenhas de pagar qualquer quantia.

Caso a fechadura tenha sido estroncada, mas o carro não tenha sido roubado (digamos, apenas foi aberto para retirar objectos de valor), o seguro não paga nada porque o acto não se consumou (furto ou roubo da viatura).

O seguro só paga tal se tiver cobertura de actos de vandalismo, creio.

Se estiver errado, alguem que corrija :)
 
Back
Top