Este Ibiza em 2005 já andava de VB hibrido IC Cupra e repro e em 2006 já andava de 2256v alfa e cam da Dblias e secalhar ainda nem sabias tu o que era uma reprogramação de centralina. lol Deixo-te aqui uns videos de uns aços que fiz á uns tempos: VS M3 E46 Stock: VS M3 E46 Repro + Caixa SMG VS M5 450cv: *Já agora um pequeno aparte, o carro está como eu quero e está feito para eu andar se for necessário uma noite inteira no aço como andei com esses Ms, se pode ficar mais forte, pode claro mas depois segura-te se queres fazer mais de um pico ou outro... Ideias diferentes. *Neste momento está sem carga, certamente devo fazer uns novo projecto de mecânica mas sempre a prezar pela "fiabilizade" Obrigado pelos comentários, brevemente terei novidades. Cumprimentos.
Preciso mesmo disso Faroka, os meus estão uma miséria. Para a semana combina-se sem falta. Eu ligo-te. Abraço
Quando se fala em fiabilidade no caso de um carro como o meu é sempre relativo, pois nunca se pode dizer que um carro com estas alterações todas e bloco stock possa ser fiável. Apenas se tenta afinar as coisas para que se possa ter o menos problemas possiveis, posso dizer que foi perdido muito tempo a afinar a electronica só para as temperaturas de EGT raramente subirem aos 800/900 graus, entre outras... ...como já referi, são principios e ideias diferentes, eu prefiro o carro a andar um bocado menos e poder abusar um bocado mais dele, do que ter um andamento brutal e fazer um aço ou outro e encosta, ou porque acabou a bilha, ou porque está a derreter ou porque partiu. Abraço
O Ibiza está com mecânica para o dia a dia: 200cv e vai levar umas renovações carbonáticas Brevemente novidades. Abraço
ta porreira parabens pelo teu projecto ta com bom andamento tambem lembro me de uma que andava muito mesmo a vz conheçida por tdi polini