Motor: Bloco 1.9 TDI PD Stock Cabeça de Motor Trabalhada Injectores TDI 160cv Modificados com bicos F.Bosio Race783 by Steponit Árvore de Cames Reprofilada by Dbilas Colector de Admissão trabalhado FMIC do Ibiza Cupra Tubagens do FMIC em Inox 63mm by LA Motorsport Curvas de Silicone 63mm Samco Radiador de Oleo MOCAL de 16 Linhas com termóstato Radiador de entrada Gasóleo de 10 linhas by Tavares Radiador de Retorno de Gasóleo de 10 linhas Tavares Filtro de Admissão BMC CDA 80mm em carbono especifica para TDIs CCV Bypass Pá de admissão artesanal by Rui Tubagem de admissão em inox toda em 80mm até ao turbo by Rui Turbo RK T26R by RK Motorsport Embraiagem Reforçada com pastilhas em cobre by XTC Linha de escape em Inox de 70mm by Isake Ponteira de escape tipo Cupra by LiquidMorph Barra AA Seat Sport Reprogramação de Centralina Suspensão: Coilovers KW V1 Inox Line Travões: Pinças dianteiras da Porsche 4 Pistons (Porsche Boxter S) Discos 312mm Perfurados Zimmerman by BlackDemon Calços Porsche Rodas: Jantes 16’’ do Ibiza 6L sport pintadas em preto Brilhante Espaçadores H&R 16mm nas rodas traseiras Exterior: Pára-choques da Frente do Ibiza TDI Cupra Pára-choques Traseiro do Ibiza TDI Cupra Ópticas OEM Xénon do Seat Ibiza 6L Faróis de nevoeiro removidos para entrar ar para os radiadores Faróis traseiros do Ibiza 2008 escurecidos by Miguelito Aileron do Ibiza TDI Cupra em cabono Capas de espelhos em carbono Pilares das portas em cabono Tampas dos farois de nevoeiro em cabono Piscas Laterais escurecidos Tecto pintado de preto brilhante Película nos 6 Vidros Interior: Backets em Pele e Alcântara com Letering Recaro e costuras em vermelho Apoio de braço em pele by Krubs Forras das portas em Pele e costuras em vermelho Fole e manete de velocidades e travão de mão do Ibiza Cupra com costuras em vermelho Tablier com pintura personalizada em preto brilhante Consola central com pintura personalizada em preto brilhante Forras das portas com pintura personalizada em preto brilhante Mascara do quadrante retro iluminado da Seat Sport by Miguelito Volante do VW Scirocco em Pele by LiquidMorph Navegador OEM MFD1 da Seat Pedais e Apoio de pé do Audi TT by Goodspeed Tapetes Seat Sport by Farokinha Tecto preto do Ibiza TDI Cupra Plásticos / Palas / Plafonier pretos do Ibiza TDI Cupra Manómetro pressão do turbo Apexi 2,5BAR eléctrico e com memória Manómetro de EGTs Apexi eléctrico com memória aplicado no difusor de ar do lado do condutor Som: Navegador OEM MFD1 da Seat Colunas OEM da SEAT :mrgreen: Não sei se me esqueci de alguma coisa... Fotos: VIDEO: http://www.youtube.com/watch?v=2eBHlAue5oo Projecto do ano no Tuning.Online: http://www.tuning.online.pt/cartuning/Seat-ibiza-tdi-gt_bruno.php Cumprimentos a todos, GT_Bruno NOVAS MODS PARA BREVE :wink: :wink: :wink:
Projecto do açu!!!! :twisted: para completar so mesmo umas Ultraleggera para nao perder andamento Parabens pah
sem duvida, para um gajo que não gosta de locomotivas como eu.. está aqui um projecto com "P" gigante!! :twisted: acompanhei +/- o projecto quando pairava pelo ICPT, ainda o vi ao vivo no freixo quando meteste as primeiras cargas duras no motor.. mas quando vi o projecto do ano no TOL fiquei parvinho!! muito bom a todos os niveis e adorei os pintelhinhos em carbono!! muito bom parabens!!
sem dúvida nenhuma, de longe a melhor ibiza que já vi e dos melhores projectos tb, pelo menos nacionais. as jantes não gosto, sei que é por serem leves mas não eram a minha opção. tens jantes da compomotive que encaixavam como uma luva nesse projecto. demais. parabéns é de resto o que tenho a dizer. ps: é a primeira vez que vejo o carro, mas numas fotos cheira.me que as peças em carbono foram feitas no "nelo" construtor de canoas, algo que já me passou pela cabeça há uns tempos...
só não gosto de duas coisas... - manometro em frente ao quadrante ( pelo menos na fotografia ) - ser de dois lugares o resto , brutal !!!
Sim senhor grande projecto tas de parabens.... Adoro este cinza rato e entao com o contraste do carbono topo mesmo...