Parabens xcelente projecto a todos os niveis, as jantes é k se podiam arranjar outra coisa tb leve mas diferente,.. mas no geral tá brutal!! Deve ser mesmo mt bruto o xf na estrada
Aqui estão as fotos de como está na actualidade, mais umas cenas em carbono e as Superleggera: Fotos by: Emanuel Seabra Espero que gostem, Cumps, GT_Bruno
muito fixe, o carbono fica muito bem... em termos de aspecto está 5* e em termos de andamento? fica a questão... abraços
eu tenho ums coisa destas no dia a dia (trabalho) mecanica stock e um cheiro de 10 ou 15 cv na centralina e anda muito bem........ se esta não anda..... fdxxxxxxx
oh eu ja sei que andam bem stock mas queria saber relativamente ao material k ele tem... k sempre ouvi dizer que esta ibiza nunca andou muito e agora k me deparo com este setup ela só tem é de andar... abraços
Grande maquina parabens !! Deve andar pouco deve esta de MEDO !!! As jantes ficaram brutais lindo ibiza !!
Tens um projeto de apenas 2 páginas mas que se destaca bem mais (pela exclusividade principalmente) que alguns que "andam" por aqui no fórum... parabéns e tudo de bom com o teu carro para "brincar"...!
Grande maquinão...mesmo muito bonita!!! Parabéns pelo bom gosto...tá mesmo excelente!! Que zona és? Abraço! 8)