wikase 3 Mai 2012 #48 Re: Seat ibiza mk2 on German Style bela carroça e ja com muitas mods cheias de trabalho. parabens
FarProd 4 Mai 2012 #49 Re: Seat ibiza mk2 on German Style ainda vai levar muitas mais, para a semana já vai haver algumas novidades
Re: Seat ibiza mk2 on German Style ainda vai levar muitas mais, para a semana já vai haver algumas novidades
chiclas_89 7 Mai 2012 #50 Re: Seat ibiza mk2 on German Style FarProd disse: ainda vai levar muitas mais, para a semana já vai haver algumas novidades Clique para expandir... Queres vender as steelies? Manda Pm sff
Re: Seat ibiza mk2 on German Style FarProd disse: ainda vai levar muitas mais, para a semana já vai haver algumas novidades Clique para expandir... Queres vender as steelies? Manda Pm sff
FarProd 9 Nov 2012 #51 Re: Seat ibiza mk2 on German Style Bem eu cada vez que cá venho mostrar o estado da ibiza é sempre uma mudança radical. Cá está , ainda por acabar mas já falta pouco
Re: Seat ibiza mk2 on German Style Bem eu cada vez que cá venho mostrar o estado da ibiza é sempre uma mudança radical. Cá está , ainda por acabar mas já falta pouco
Brazuko 9 Nov 2012 #52 Re: Seat ibiza mk2 on German Style Hum... Gosto mais assim do que em branco!!! Aprovado..
Joaum Pereira 9 Nov 2012 #53 Re: Seat ibiza mk2 on German Style Acho que marca por um tipo de exclusividade diferente. Não é tão marcante, mas continua 5* Precisa ainda de uns detalhes
Re: Seat ibiza mk2 on German Style Acho que marca por um tipo de exclusividade diferente. Não é tão marcante, mas continua 5* Precisa ainda de uns detalhes
ROGÉRIO CATALÃO 11 Nov 2012 #54 Re: Seat ibiza mk2 on German Style Ta fixe, mas curtu mais ver a matricula em cima...
Helder Azevedo 12 Nov 2012 #55 Re: Seat ibiza mk2 on German Style Excelente! Marca mesmo pela diferença, para mim bastante melhor! Só falta frente Cupra!! :twisted: Essas jantes que medida são? Peço desculpa fazer esta pergunta neste projecto mas existe adaptadores de furação de 4/100 para 5/100?
Re: Seat ibiza mk2 on German Style Excelente! Marca mesmo pela diferença, para mim bastante melhor! Só falta frente Cupra!! :twisted: Essas jantes que medida são? Peço desculpa fazer esta pergunta neste projecto mas existe adaptadores de furação de 4/100 para 5/100?
Pikitos 12 Nov 2012 #56 Re: Seat ibiza mk2 on German Style ROGÉRIO CATALÃO disse: Ta fixe, mas curtu mais ver a matricula em cima... Clique para expandir... Não fosse eu de Ermesinde e também dizia para não meteres a matricula assim... Continuação de boas mod's !!!
Re: Seat ibiza mk2 on German Style ROGÉRIO CATALÃO disse: Ta fixe, mas curtu mais ver a matricula em cima... Clique para expandir... Não fosse eu de Ermesinde e também dizia para não meteres a matricula assim... Continuação de boas mod's !!!
FarProd 13 Nov 2012 #57 Re: Seat ibiza mk2 on German Style A matricula é provisoria, até porque depois vou meter o ic ali. as jantes são 4x100 15 7" ainda falta muito para a carrinha ficar como gosto, mas aos poucos vai indo.
Re: Seat ibiza mk2 on German Style A matricula é provisoria, até porque depois vou meter o ic ali. as jantes são 4x100 15 7" ainda falta muito para a carrinha ficar como gosto, mas aos poucos vai indo.
FarProd 4 Jun 2013 #58 Re: Seat ibiza mk2 on German Style Já á muito que não vinha aqui ao projecto. Ca vão novidades: Estas são as de tras, mandei alargar para 9". as da frente ficam com 7.5" com 195 40 16.
Re: Seat ibiza mk2 on German Style Já á muito que não vinha aqui ao projecto. Ca vão novidades: Estas são as de tras, mandei alargar para 9". as da frente ficam com 7.5" com 195 40 16.
wikase 4 Jun 2013 #59 Re: Seat ibiza mk2 on German Style a malta quer ver é isso no sitio? como fazes com a furação?
FarProd 4 Jun 2013 #60 Re: Seat ibiza mk2 on German Style A furação, vou alterar a da ibiza. vai passar a 5x112, já que mora um a4 b5 lá em casa, sempre dá para trocar de jantes
Re: Seat ibiza mk2 on German Style A furação, vou alterar a da ibiza. vai passar a 5x112, já que mora um a4 b5 lá em casa, sempre dá para trocar de jantes