Re: Seat ibiza mk2 on German Style Ena já percebo o mecanico dele... Ele até gosta dele assim...:lol:
Re: Seat ibiza mk2 on German Style Essa Ibiza está muito boa... A cor das jantes, é que... Mas se tu gostas, é o que interessa... Só uma pergunta, onde se arranjam os Stickers Bombs??
Re: Seat ibiza mk2 on German Style Na minha opinião o carro ficava mesmo porreiro com estas mods: - LED's brancos na matricula - Faróis brancos (sem pelicula) - Frente do 6K2 (da trabalho mas fica mt bom) - Capot do 6K2 - Motor do GTTDI (como ja tinhas mencionado que irias trocar de motor) - Tirar os stickers todos - Bancos do GTTDI - Manete Velocidades do 6K2 TDI Sport - ** A pensar.. forrar o simbolo da SEAT atrás com verde florescente? PS: Tablier 6k2, na vai ser nada fácil.. Abraço.
Re: Seat ibiza mk2 on German Style isso ia ser igual aos outros todos. prefiro ficar diferente, ate porque nem acho esta frente muito feia, e a frente 6k2 para ser bonita tinha de ser a cupra e isso é muito €€€ o tablier é so mais por causa da instalação electrica
Re: Seat ibiza mk2 on German Style Pois bem ontem foi dia de mods do aço! ora uma senhora entra numa rotunda deixa ir o carro abaixo e lembra-se de travar a fundo. Resultado, optica partida, para-choques riscado,capot empenado, e grelha partida. Gostei da frase da mulher " Eu sei que a culpa foi minha, mas o senhor é que me bateu por tras! "
Re: Seat ibiza mk2 on German Style como está o bicho?? parabens pelo projecto só não gosto muito dos stickers mas de resto :twisted: adoro as jantes já agora, podes dizer-me onde fizes-te o alargamento delas? e preço por PM Sff
Re: Seat ibiza mk2 on German Style Bem, já há muito tempo que não vinha aqui, aqui fica como está agora a carrinha