Re: Seat ibiza mk2 on German Style Pessoalmente, daz-me um bocado de confusão a traseira 6k2 e a frente 6k A ideia das jantes, BRUTAL! Mas os farois :evil: e os tóculantes também não gosto. Acho que ficava melhor sem isso, mas no geral, aprovo
Re: Seat ibiza mk2 on German Style depende do negocio que aparecer, o que queria mesmo era um PD130, tou a espera de um bom negocio
Re: Seat ibiza mk2 on German Style adoro o estilo german. ta muito fixe mesmo o carro mesmo agr e colar ao chao como é que puseste os farois em amarelo. nao é pelicula pois nao?
Re: Seat ibiza mk2 on German Style O carro é igual ao teu.. (era), se quiseres retirar ideias =) Mudei a parte de tras e a parte da frente. Se pretenderes mais informações, PM. De qualquer forma, pedi desculpa pela interrupção. =) Abraço.
Re: Seat ibiza mk2 on German Style Boas Axo q tinhas ai um bom projecto mas dps esses flurescentes todos n gosto da demasiado nas vistas :| mas gostei de ver o carro branco com essa trazeira Se tiveres intereçado tenho um motor PD para vender com instalaçao e centralina Cumps
Re: Seat ibiza mk2 on German Style Também não curtia nada da traseira que tinhas, depois de teres pintado o carro e de pores aquelas jantes o carro ficou simplesmente lindo. Para trocares a mala é só trocar ou tens de fazer alterações? Bons klms Cumps
Re: Seat ibiza mk2 on German Style tem de se cortar as "manteigueiras" nem eu sabia o que era quando me disseram é a parte debaixo dos farolins. mas se fosse hoje nao o fazia, deu bastante trabalho, por causa das ligaçoes :S
Re: Seat ibiza mk2 on German Style Por mais trabalho que dê acho que vale mesmo a pena. Tenho um amigo que tem um com a traseira antiga e dissera-lhe que não dava para trocar. Agora percebo o porque de lhe terem dito isso. Nem que se invente prai alguma coisa. lol
Re: Seat ibiza mk2 on German Style da, mas tens de trocar os vidros de tras laterais. uma mala é fecho electrico e outra funciona por ar (só aí tens de inventar MUITO) e depois ligações das fichas, cortar o reforço da carroçaria ( :S ) o parachoques tambem tem de ser cortado e depois alterar a chapeleira da mala . POUCA COISA lol. .