Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Vou de férias mas ainda faltam umas semanas!!!!!!!! :D :D :D :D
Deixa lá............. Eu tenho que ir a IPO com "arrastadeira"....... Rezar que não chumbe :D E depois deixá-la na semana das férias no "médico" para tratar duma séries de paneleirices :D
 
Eu tenho que ir a IPO com "arrastadeira"....... Rezar que não chumbe :D

Se fores como o @ruicor até lhe arrancas peças para passar na IPO :D LOL fazes como eu... mandas lá o Sr. Cunha :p e rezas apenas que ele te traga a carrinha de volta :D
Não arranjes nada nas férias, faz como a malta... vende com os problemas e dizes que está impecável :cool:

Para que ilhas vais mesmo? só para te encher de nomes meu cão :D
 
O que é que se bebe aqui neste bar??
emoji848.png
emoji23.png

Aqui é tudo abstêmio... começando por mim que não vejo gota de bebida :assobio::assobio::assobio:
 
Fds dia do crl, está um gajo de folga, sol e coiso, não lavo o carro à mais de 6 meses, fui lavá-lo, quando secou ficou na mesma fds, estou a ter um dia horrível, nem os finos que bebi ao pé da praia me acalmaram.
Em Portugal não deve haver ninguém a ter um dia pior que eu [emoji23][emoji23][emoji23]
 
Se fores como o @ruicor até lhe arrancas peças para passar na IPO :D LOL fazes como eu... mandas lá o Sr. Cunha :p e rezas apenas que ele te traga a carrinha de volta :D
Não arranjes nada nas férias, faz como a malta... vende com os problemas e dizes que está impecável :cool:

Para que ilhas vais mesmo? só para te encher de nomes meu cão :D

Epá eu não arranco peças, substitua-as temporariamente :D:D:D.
Abraço da Madeira.
 
Back
Top