Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

O assobio pode querer dizer que não se deve usar tanto o pedal do travão mas sim do acelerador :D :D
Mas sinceramente nunca vi um pedal assobiar :p
Sim o sopro deve vir do servo freio do lado de dentro junto ao pedal só pode
Vou mudar de sapateiro e terei que por um novo eu vi aquele a funcionar noutro carro mas há coisas que não percebo ,já estou é a arder com mão de obra a dobrar fonix

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
e desde então foi a última vez que aconteceu...o diabo seja surdo! :p

Não dás uma para a "caixa" literalmente lol :D é a tua sina, deixa lá... ri-te com isso e segue em frente :D já estava escrito que essas coisas têm que te acontecer :D lol

Já agora porque fica castanho nas a6? colocaram lá uma merda de tubo metálico no sistema? :p
 
Sim o sopro deve vir do servo freio do lado de dentro junto ao pedal só pode
Vou mudar de sapateiro e terei que por um novo eu vi aquele a funcionar noutro carro mas há coisas que não percebo ,já estou é a arder com mão de obra a dobrar fonix

Nuno muda de sapateira... mas tipo ONTEM :D já viste se não era o teu sapato roto? ou sapatilha?
De resto é só barulho? não tens problemas a travar?

isso é do caralh()
 
Nuno muda de sapateira... mas tipo ONTEM :D já viste se não era o teu sapato roto? ou sapatilha?
De resto é só barulho? não tens problemas a travar?

isso é do caralh()
Ya o sapateiro até foi porreiro disse que se ficou igual não é do servo freio mandou me andar assim uns tempos a ver se passa e paguei só 30€ MO mas realmente é estranho eu vi o a funcionar noutro carro igual batido por trás e estava OK mas para mim não há mais nada para fazer aquele barulho o facto é que está tudo a travar bem ele há com cada uma....

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Não dás uma para a "caixa" literalmente lol :D é a tua sina, deixa lá... ri-te com isso e segue em frente :D já estava escrito que essas coisas têm que te acontecer :D lol

Já agora porque fica castanho nas a6? colocaram lá uma merda de tubo metálico no sistema? :p
Vamos a ver como se porta agora.
Provavelmente algum tubo metálico sim,não sei é onde
Acho que acontecia o mesmo nos 2.5TDI
O depósito da água parece o de um carro que andou a vida toda com água da torneia, e se tenho a certeza de uma coisa é que aquele carro nunca provou água da torneira e já vi várias A6 a sofrer do mesmo, tanto que no fórum francês onde ando há lá muito a mudarem aquilo
 
Tauuuuuuuuuuuuuuuuu! :D



rSrNReH7OmPMCNXC_ZTMifWqb-3q80P3Zy25tPWaylSCkl9W6kU-P-FPVQUegDADIjwqfl_j06889c-m38qK7ph1EEdIrq0QId0YvgbBlSiNUkBDEIO4XBEtUESXYgskCMbt6sDUC3gG3uCTMDGjPusaAbECVuj3yb1RiPFYbZul0DVNxbr3mwWwLlEiXucQWePDYmceuuO-OYC0AbKF_s3A9BGEUkD9dZDLGZE6WwC-TdeHRrA151SwYuVK5c79Nxj094T-1LTxrxG08bWGtqUr1MUwsD3jFMrnDlLTwu2u4h3vTOA8F2x-oaf9ZcLO_Rs_r8HCFhLkq89irVe9m36PA-bX5i9zyH39XJrsNxbYHZ0Id5QQEu_m5YoBIW9MNSUJQI29sDgo_d54U1Ad3zmCBvuL0slxUZtRBScKCL1P8T-Mf2mOgp6yppSHH61hLOUcvQojIzpKSv7LkZQ-v1XcQEW1ZQUIGSzTuyjQrxaRxZVrUdy3dg0HvSz9NbBRIeaxzynGVLUHKvR3SjSBELJdIA2O0r-ypF9zpA6dgpUDGE67FKjj9jOfrulsY7o8J-J9mu9nzH1RdfKBKL7Io6MxxOnnq6aURrjsXVkbaw=w883-h662-no
 
Back
Top