Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Finalmente saí do bules, só para acompanhar
8abb7fc69a607a44ccde5c471b236204.jpg
 
Isto já não é o que era...

Até eu já não sou o que era...

Estou parvo da minha vida, ontem comprei 1.5L de líquido... e não era cerveja, não era vinho... era G13
Fodasseeeeeeeee pensei logo, com este guito bebia 11 bejecas na boa!

Ainda não são 7 da manhã
e já ando aqui a bulir...
lembro-me de quando era esta hora...
e ainda não tinha ido dormir

Fdxxx poeta do caralh@ eu

A Brincar a brincar a Rebeca é que a sabe! :D levante o braço quem tem uma amiga que se chama Rebeca???

EUUUUUU!!!! Ohhh yeahhh
 
Isto já não é o que era...

Até eu já não sou o que era...

Estou parvo da minha vida, ontem comprei 1.5L de líquido... e não era cerveja, não era vinho... era G13
Fodasseeeeeeeee pensei logo, com este guito bebia 11 bejecas na boa!

Ainda não são 7 da manhã
e já ando aqui a bulir...
lembro-me de quando era esta hora...
e ainda não tinha ido dormir

Fdxxx poeta do caralh@ eu

A Brincar a brincar a Rebeca é que a sabe! :D levante o braço quem tem uma amiga que se chama Rebeca???

EUUUUUU!!!! Ohhh yeahhh

Mete-lhe agua da torneira que fica bem mais barato que o G13 e a cerveja :D :p
 
Já deve de andar com saudades, já não deve de ter uma avaria prai há 15 dias [emoji16]

Por momentos pensei que tavas a falar dos Bares e discos cá da terra... LoL E tudo fogo de vista [emoji16]
 
A A6 Deve é de sofrer de falta de atenção...andei com ela várias vezes na cidade, a primeira ou segunda vez, ainda me deixou parado num semáforo, e desde então foi a última vez que aconteceu...o diabo seja surdo! :p
Agora ando a procura é de tempo para sangrar o circuito da embraiagem e mudar aquele G12/G13 todo que já está mais castanho que rosa (Problema já conhecido nas A6)
 
Porra estou lixado com o meu a4 b6 então não é que o mecânico do ******* disse que o assobio que tinha no meu carro era do servo freio foi substituído e ficou igual ,vou atrás do assobio e vem do pedal do travão agora diz que tem que desmontar os pedais para ver mas isto é assim vai se substituindo até dar com o defeito e nós sempre a pagar?
Alguém já teve algum assobio na zona do pedal do travão? É que tou fodido já com isso acho que vou eu por por mãos à obra o que não faltam são sapateiros por ai que pensam que têm uma luz de mecânica

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Porra estou lixado com o meu a4 b6 então não é que o mecânico do ******* disse que o assobio que tinha no meu carro era do servo freio foi substituído e ficou igual ,vou atrás do assobio e vem do pedal do travão agora diz que tem que desmontar os pedais para ver mas isto é assim vai se substituindo até dar com o defeito e nós sempre a pagar?
Alguém já teve algum assobio na zona do pedal do travão? É que tou fodido já com isso acho que vou eu por por mãos à obra o que não faltam são sapateiros por ai que pensam que têm uma luz de mecânica

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk


Eu também já tive um assobio ao pé dos pedais, estavam me a soprar no malha vacas:D:D:D:D
 
Back
Top