safe-mode - 1 problema resolvido

Re: safe-mode


Por acaso na altura fiz um :search: e não encontrei nada...mas tinhas exactamente o meu problema...mas o teu era em 4ª o meu era em 3ª:p:p
Mas como disse esse problema ja está resolvido mas ainda tenho o problema de manha e é esquesito pois quando coloco o carro a trabalhar ele está em safe e depois so andando 500m a 1km é que automaticamente volta ao normal não entrando mais em safe?a mim não me preocupa pois é so com o carro frio mas gostava de ter o carro a funcionar a 100%;);)
 
Bem hoje de tarde estive a verificar todo o meu carro(as partes visiveis) e começei pela maf.Pensei que ela tivesse suja mas muito pelo contrario ela está completamente nova(pelo menos de aparencia):

sdc10305.jpg


sdc10307t.jpg


sdc10306x.jpg



Depois estive a verificar todos os tubos do vacuo e verifiquei que nas junções de tubos eles estavam muito na margem e coloquei direito...agora so amanha é que consigo saber se o problema vinha dai;););)
 
sai um desenterranço... :D

oh koolboy, resolves-te esse problema do "poço" que faz a frio??? :D

é que o meu anda exatamente a fazer a mesma coisa.. :'( quanto a entrar em safe, também já só me resta dar um apertãozito ao gajo em AE para ver se será a mesma coisa, pois já troquei n75, valvula pressão, verifiquei tubos vacuo e nada.. continua a entrar em safe... :evil:
 
Revisão ao turbo...depois da revisão voltou para lá outra vez pois não estava a entrar a frio mas não sei o que foi feito ;)
 
É o que tenho que fazer ao meu, tà visto... :)

Só não percebi o que queres dizer com "não estava a entrar a frio"?? Fizes-te a revisão, voltas-te a montar e ficou bom? Ou teve que voltar fazer outra revisão? Não consegui perceber... :D

Thanks... ;)
 
O meu problema era a frio entre os 500m a 1km o turbo não entrava (carro atmosférico) e depois de aquecer entrava em safe mode apartir das 3000 rpm.
O safe mode era o turbo com carvão, mandei descarbonizar e ficou impec só que continuava a não entrar o turbo nos 500m a 1km quando estava frio depois entrava e ficava a funcionar...pensava-se ser de outra coisa até que tiraram novamente o turbo e levou uma afinação qualquer que agora está impec.
Por acaso tive uma pessoa que é expert nisso se não começavam a meter peças novas como medidor de massa de ar,N75,etc sem necessidade ;)
 
Back
Top