safe-mode - 1 problema resolvido

Re: safe-mode

koolboy disse:
Porque nota-se que quando ele por exemplo vamos em 3ª ás 1100RPM e começa-se a puxar ele tem um "poço" ate essas rotações depois ouve-se ele assobiar e começa a puxar a serio...o meu é o de 130cv ;) ;) ;) ...o de 110cv é que so puxa apartir das 2000RPM se não estou enganado...ja tive um mas ja não me lembro :lol: :lol: :lol:

Impossível!! O turbo seja no 110/115/100/105/130 e mesmo os 2.0 entram só pra i ás 1800/1900 RPM. Tu ouves a assobiar mas deve ser o turbo a carregar!
 
Re: safe-mode

King disse:
Tens a certeza que a maf e a n75 são diferentes do 130 para o 115? É que se fosse igual eu acho que te arranjava isso para experimentar!!

Não sei mas penso ser diferente...mas tambem eu não estou a ver eu a mudar aquilo :lol: :lol: :lol: :lol: ...tentei tirar a ficha da maf agora de manha e nem isso consigo :oops: :oops: :oops: :oops: :D :D :D
 
Re: safe-mode

King disse:
Impossível!! O turbo seja no 110/115/100/105/130 e mesmo os 2.0 entram só pra i ás 1800/1900 RPM. Tu ouves a assobiar mas deve ser o turbo a carregar!

Eu sempre tive a noção de quando ele "dispara" que é quando entra o turbo e é por volta das 1500RPM...compreio o carro com 110000km e sempre foi assim :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: safe-mode

koolboy disse:
Não sei mas penso ser diferente...mas tambem eu não estou a ver eu a mudar aquilo :lol: :lol: :lol: :lol: ...tentei tirar a ficha da maf agora de manha e nem isso consigo :oops: :oops: :oops: :oops: :D :D :D

Podias começar por por spray de contactos na ficha. As vezes é a ficha meia f@dida. Isso tem tipo um patilha carregas e puxas que tem de sair. ;)

koolboy disse:
Eu sempre tive a noção de quando ele "dispara" que é quando entra o turbo e é por volta das 1500RPM...compreio o carro com 110000km e sempre foi assim :roll: :roll: :roll: :roll:

Mas depois não chega ás 1800/1900 e não dá mais disparo? Ou a partir das 1500 é sempre homogénea a aceleração?
 
Re: safe-mode

King disse:
Podias começar por por spray de contactos na ficha. As vezes é a ficha meia f@dida. Isso tem tipo um patilha carregas e puxas que tem de sair. ;)

Mas depois não chega ás 1800/1900 e não dá mais disparo? Ou a partir das 1500 é sempre homogénea a aceleração?

Vou tentar agora tirar novamente :lol: :lol: :lol: :lol:

Depois é um disparo uniforme ;) ;) ;)
 
Re: safe-mode

King disse:
Podias começar por por spray de contactos na ficha. As vezes é a ficha meia f@dida. Isso tem tipo um patilha carregas e puxas que tem de sair. ;)

Mas depois não chega ás 1800/1900 e não dá mais disparo? Ou a partir das 1500 é sempre homogénea a aceleração?

Também concordo, o meu é um 130 e so dispara mesmo a serio as 1800 RPM..

Quanto á ficha easy stuff, carregar e puxar.. 8) :D
 
Re: safe-mode

koolboy disse:
Vou tentar agora tirar novamente :lol: :lol: :lol: :lol:

Depois é um disparo uniforme ;) ;) ;)


Então algo se passa. Não é normal (nada mesmo) o turbo disparar tão cedo. Tens que me deixar fazer um test drive para ver isso.. :D :D
 
Re: safe-mode

kobaiin disse:
Também concordo, o meu é um 130 e so dispara mesmo a serio as 1800 RPM..

Quanto á ficha easy stuff, carregar e puxar.. 8) :D

Então o meu está mesmo com defeito :S :S :S :S :S
 
Re: safe-mode

koolboy disse:
Agora não te adianta entra em safe :D :D :D

:D :D :D :D



Mas agora a serio se quiseres fazemos um log ao carro para ver o que se passa um dia destes.


PS: Ontem não disseste que já não estava a entrar em safe?
 
Re: safe-mode

King disse:
:D :D :D :D



Mas agora a serio se quiseres fazemos um log ao carro para ver o que se passa um dia destes.


PS: Ontem não disseste que já não estava a entrar em safe?

Mas ao vir embora do jogo pimba la estava ele outra vez em safe :S :S :S :S :S
Eu digo ser a maf pois pelas facturas que tenho do carro de todos os consertos que o carro levou nunca apareceu la um medidor de massa de ar...e ele ja conta com 137000km...mas pode nem ser disso :| :| :| :|
 
Re: safe-mode

koolboy disse:
Mas ao vir embora do jogo pimba la estava ele outra vez em safe :S :S :S :S :S
Eu digo ser a maf pois pelas facturas que tenho do carro de todos os consertos que o carro levou nunca apareceu la um medidor de massa de ar...e ele ja conta com 137000km...mas pode nem ser disso :| :| :| :|

Só fazendo um teste de estrada ou começar a substituir peças é que vais saber! Até pode ser só carvão!!! :roll:
 
Back
Top