sachs bilstein koni

pedrorpa disse:
Só tenho o preço dos amortecedores + as molas pro-kit da eibach. O conjunto fica em 600 euros já com iva.
Acho que as molas andam por volta dos 200 euros.

Se opta-se pelo kit pro-system da eibach, que se trata do pro-kit + pro-damper, ficava em 850 euros.

Por esse preço já conseguias uns coilovers da weitec, penso eu... ;)
 
M.A3.D disse:
Esta solução é fantástica, os Koni FSD acoplados a molas Eibach Pro-Kit dão um comportamento bastante bom ao carro e com um conforto muito bom :!:
Já falei com pessoas que já experimentaram Koni Sport (boa relação qualidade/preço/segurança) e depois Koni FSD e adoraram este último, pois são tão bons como os Sport no comportamento e mais confortáveis :!: ;)
Bilstein são muito bons, mais caros, se for para um rebaixamento os B8 são os mais indicados, mas caros...os B6 já aguentam um rebaixamento, mas o mínimo...talvez os B6 para modificar o comportamento do carro seja os mais indicados, pois em termos de qualidade/preço equivalem-se aos Koni Sport...Os FSD, pena é serem tb caros... :roll:
Cumps

Eu foi o que montei na A4 com as molas pro-kit e posso dizer que ficou ouro sobre azul, em termos dinamicos nao senti grandes diferenças, mas em termos de conforto e uma diferença brutal, para mim justificam plenamente o dinheiro e para o A3 que esta a começar a dar sinais de desgaste vai ser o que vai para lá.

isto depois de experimentar OEM Sport e s-line e bilstein B6 e B8

By the way os bilstein B8 nao sao o topo de gama ;)
 
ora pessoal optei por os bilstein b6 na frente e o que vos posso dizer é que ficou mesmo ao meu gosto,em conforto ficou impec,e em segurança fiquei com a argolas colada ao alcatrão nas travagens em lombas e nas curvas
para mim não podia ter ficado melhor só com os da frente,mas quando arranjar mais uns euros vou montar tambem os b6 a traz e ai é que vai ficar mesmo 5 estrelas
corrijo que minha argolas é uma B6 e não uma B5 como tinha dito no inicio,desculpem :!:
estava com receio que os bilstein b6 roubassem muito conforto mas não,está praticamente igual
quanto ao preço custaram-me 130 mais iva cada um montados por mim
obrigado pelas vossas dicas e fica aqui a descrissão dos bilstein b6 ;)
 
Back
Top