Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Jantes da moda !! Pág.5 ) Daqui por 15 dias já vai estar como quero, assim mais detalhadamente o serviço : Aplicar embaladeiras S4 Aplicar os sensores de parqueamento no spoiler do choques traseiro S4 Aplicar aileron Pintar barras tejadilho à cor dos espelhos Pintar trims de madeira à cor dos espelhos Pintar jantes em cinza escuro Desfrisar as portas Pintar as pinças em vermelho Pintar a carrinha toda
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Mais um mod S4 a caminho !! Pág.5 ) Uma dica Pintar as pinças em amarelo amigo eu vou ver se pinto os meus
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Mais um mod S4 a caminho !! Pág.5 ) Realmente achei bastante apelativa a tua ideia! E gosto bastante de ver o amarelo, sem duvida. Abraço Ricardo
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Mais um mod S4 a caminho !! Pág.5 ) Bem, cá estão umas pequenas fotos detalhadas daquilo que foi feito ... Exterior completo S4. FRENTE: Já não era novidade pois já tinha feito esta mod, faltando os FN mas pintaram-se as grelhas todas em cinza escuro para condizerem com as jantes que depois vão visualizar mais em baixo. TRASEIRA: Colocação do aileron e do para-choques S4 com os respetivos sensores de parqueamento + uma ligeiro ajuste nas ponteiras EMBALADEIRAS - PORTAS SEM FRISOS - BARRAS TEJADILHOS - PILARES EXTERIORES - JANTES E PINÇAS: Colocação das embaladeiras S4, desfrisamento das portas, pintura das barras do tejadilho à cor das cocas dos espelhos e dos frisos/trims interiores + pintura da armação dos espelhos e respectivos pilares exteriores em preto + pinças de travão em amareloe jantes à cor da grelha S4 e dos FN. INTERIOR: Trims pintados à cor dos espelhos e barras do tejadilho. A carrinha foi toda pintada como é obvio e daqui a uns tempos vou colocar os coils para dar o merecido rebaixamento que merece Cumps
Re: Avant Sport de A. Fonseca ( Mais um mod S4 a caminho !! Pág.5 ) Obrigado. Já que era para fazer, fez-se tudo de uma só vez. Abraço
Re: Avant Sport de A. Fonseca (EXTERIOR COMPLETO S4 + Pintura nova + Interiores) Ficou excelente amigo, gosto bastante Apenas, na minha opinião, alterava duas coisas, que são os braços das escovas. São daquelas paneleirices que às vezes nem se liga, mas acho que é o que falta para a perfeição, isso e os coils Mas com braços de escovas giros ou não, está TOP amigo Abraço!
Re: Avant Sport de A. Fonseca (EXTERIOR COMPLETO S4 + Pintura nova + Interiores) Boa noite Carrinha muito bem conseguida, parabens gosto muito do look!! Ps: jante 17?
Re: Avant Sport de A. Fonseca (EXTERIOR COMPLETO S4 + Pintura nova + Interiores) Excelente aspeto e muito bom trabalho Pessoalmente não tinha pintado as jantes de escuro, e tinha deixado o spoiler do para-choques traseiro em preto matte.. Agora precisa mesmo é de uns bancos a combinar
Re: Avant Sport de A. Fonseca (EXTERIOR COMPLETO S4 + Pintura nova + Interiores) muito bom.. parabéns ta no bom caminho..
Re: Avant Sport de A. Fonseca (EXTERIOR COMPLETO S4 + Pintura nova + Interiores) Ficou brutal André, essa consola central é que já arranjava uma Restyle ;-) de resto tá nova e o que se quer
Re: Avant Sport de A. Fonseca (EXTERIOR COMPLETO S4 + Pintura nova + Interiores) Agora é tratar bem dessa pintura e daqui a uns meses dar lhe um detalhe para durar mais. Siga para o chão :lol:
Re: Avant Sport de A. Fonseca (EXTERIOR COMPLETO S4 + Pintura nova + Interiores) Boas! As escovas que da fod*** tou a brincar! Sim tens razão, é um pequeno/grande pormenor! Os coils estão para vir, daqui a 2 meses. Abraço Boas! Obrigado. Sim, jantes 17 (com pneus Bridgestone Potenza s001 - recomendo). Abraço. Boas Ricardo! Eu corri esse mesmo risco pois pensei nisso tudo mas gostei do acabamento final sinceramente. Uns bancos?! Era não era? fazem mais falta uns coils. Abraço. Viva! Obrigado Micael. Fez-se por isso, simples e original. Abraço. e depois vinha um RNS-E é tal... Eu já sei como é portanto prefiro estar quietinho agora Abraço. Thanks Boas Wilson! Sim, agora é para o chão mesmo que ja estou a ficar com vertigens xD eheh agora é tratar bem dela! Abraço.